Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 25 de janeiro de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capitulo 116, segunda-feira, 25 de janeiro – Ciça disfarça para Ana o incômodo com Samurai. Alina lamenta com Krica sobre Uodson. Vanda aconselha Jéssica. Nanda avisa a Filipe que deseja comemorar o aniversário de namoro de forma romântica. Alina se desespera ao descobrir que descartou um objeto de valor de Uodson. Glauco desconfia do comportamento de Cleiton. Jéssica provoca ciúmes em Uodson. Ana comenta com Lívia que percebeu o interesse de Samurai por Ciça. Cleiton confessa a Krica que se sente mal pelo sofrimento de Glauco. Rafaela ajuda Bia e Rubem a cuidar de Max e Marina. Samurai exige um exame de DNA de Rodriguinho.

ETA MUNDO BOM

No capitulo 007, segunda-feira, 25 de janeiro – Candinho provoca uma briga com Ernesto, mas Filomena e Pirulito os apartam. Pancrácio aconselha Candinho a se afastar de Filomena. Para proteger Candinho, Filomena aceita posar nua para o quadro de Ernesto. Pancrácio sugere que Candinho procure por sua mãe nas igrejas da cidade. Camélia conta para Severo que Anastácia acolheu Maria. Cunegundes recebe um telegrama avisando sobre a chegada de Anastácia. Celso beija Maria à força. Candinho e Pirulito resgatam Policarpo na pensão.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 067, segunda-feira, 25 de janeiro – Lili sugere que Germano não vá ao julgamento de Fabinho. Yasmin avisa a Lorena que Carolina se encontrará com Germano. Arthur conta a Eliza que a doença de Jojô era uma farsa. Jojô afirma a Eliza que a modelo é a única pessoa que sente afeição por ela. Eliza alerta Arthur que Jojô precisa de sua proteção. Mirthes desconfia de que Leila possa estar interessada em Jonatas. Carolina sugere que Germano dê um anel a Lili e Lorena fotografa os dois juntos.

A REGRA DO JOGO

No capitulo 127, segunda-feira, 25 de janeiro – Nora e Juliano se desesperam com o desaparecimento de Aninha, e Gibson disfarça. Juliano lamenta o casamento de Tóia e Romero e Belisa se incomoda. Indira aprende receitas de alimentação saudável com Tina, mas Rui não aprova. Merlô promete se transformar em um novo homem para namorar Janete. Luana termina o namoro com Iraque e se culpa por ter perdido Cesário. César pede perdão a Gisela. Juliano procura Tóia. Tóia e Romero se casam. Juliano recebe um recado de Zé Maria. Victor reúne pessoas enganadas por Atena para confrontar a estelionatária.

 

 

SIGA-NOS NO Google News