Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2015 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

No capítulo 072, terça-feira, 24 de novembro – Lívia acredita que Rodrigo tenha ciúmes de Luciana com Pedro. Nanda decide esconder de Filipe a proposta de trabalho que recebeu. Pedro pede desculpas a Luciana. Uodson e Alina se beijam. Maria consola Rafaela. Bia sugere que Rubem converse com a filha. Rodrigo avisa que a banda precisa de um nome. Jéssica conta para Júlia que Arthur sabe nadar. Krica convence Alina a procurar Uodson. Jorge reclama de Sueli ter alugado a garagem para Ramos. Nanda se surpreende com o apoio de Filipe. Pedro diz para Beto que gosta de Luciana. Arthur tenta se desculpar com Júlia. Maria afirma a Rafaela que não pode levá-la para Moçambique. Luan flagra Alina e Uodson se beijando. Rodrigo desconfia da paternidade do filho que Ciça está esperando.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 116, terça-feira, 24 de novembro – Emília orienta que Pedro permaneça na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Bianca, Felícia e Alice decidem unir Salomé a Massimo. O Mestre conversa com Gema e Zilda sobre o dom de Mateus. Massimo pede Rosa em casamento. Lívia é hostil com Pedro. Anita teme se apaixonar por Afonso. Bento ofende Raul e acaba preso. Lívia e Vitória se entendem. Lívia conta a Felipe que terminará o noivado com Pedro. Bernardo encontra pistas sobre sua família biológica.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 014, terça-feira, 24 de novembro – Gilda se surpreende com o estado de Eliza. Dino ameaça prender Eliza e Gilda teme a situação. Arthur insiste para que Eliza aceite seu convite para ser modelo. Zé Pedro avisa a Carolina que o contrato da aposta será informal. Carolina avisa a Dorinha que o teste de gravidez deu negativo. Dino pede a Gilda para recuperar o colar. A pedido de Cassandra, Hugo liga para Felipe Cabral, se fazendo passar por Max, e afirma que uma camponesa poderá ser a Garota Totalmente Demais. Florisval flagra Jonatas vendendo balas e ameaça contar para Rosângela.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 074, terça-feira, 24 de novembro – Belisa ajuda Juliano, que consegue fugir de Guerra. Tóia afirma a Romero que não se casará com ele. Guerra comunica que Belisa facilitou a fuga de Juliano. Orlando sugere que Gibson interne Belisa novamente. Conceição garante a Belisa que acredita na menina. Merlô pede para reatar com Ninfa e Alisson. Domingas desmaia de febre e Indira a faz prometer que deixará Juca. Feliciano descobre que seu apartamento irá a leilão. Luana encontra Duda no Morro da Macaca. Romero cede à sedução de Atena. Conceição avisa a Merlô que Belisa foi internada novamente. Zé Maria revela a Orlando que Tóia é filha do cientista morto na chacina de Seropédica.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)