Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

02/10/2018 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Sem saber que é uma homenagem de Michael, Santiago se irrita com a música cantada por Tito. Talíssia sugere a Santiago que a música pode ter sido uma declaração. Dandara conversa com Hugo sobre seu relacionamento com Verena. Santiago pede para Tito cantar um música e Michael acredita que foi uma resposta a sua homenagem. Amanda comemora com Kavaco o sucesso dos produtos de seu pai. Jade e Pérola ajudam Michael a planejar sua aproximação com Santiago. Marli e Paulo pensam em novas sugestões de cardápio para o Le Kebek. Márcio decide aceitar o pedido de Pérola para fazer o ensaio fotográfico. Úrsula, Flora e Jade questionam Verena sobre Álvaro. Michael escreve uma nova carta para Santiago, marcando um encontro com o menino.

ESPELHO DA VIDA

Cris fala com Ana sobre Júlia Castelo, e conta que Margot acredita que as duas estão ligadas. Alain, Bola e Daniela se preparam para a produção do filme sobre a história de Júlia. Josi afirma a Bola e Daniela que Mariane deve ser a protagonista do filme, no lugar de Cris. Alain surpreende Cris e a pede em casamento. Américo invade a festa de Ana e avisa que participará do casamento de Cris e Alain. Cris comenta com Ana desconforto com as atitudes impulsivas de Alain. Bola pede que Mariane espere até Alain lhe procurar para falar sobre o filme. Um senhor entrega a Priscila um presente para Júlia, e Margot se preocupa com Cris. Cris tem um novo pesadelo. Gentil e Lenita descobrem sobre o filme que Alain fará em Rosa Branca. Mariane acredita que interpretará Júlia no filme de Alain.

O TEMPO NÃO PARA

Marocas tem um mau pressentimento. Mazé conta a Miss Celine que não aceitaram Omar na escola. Um paramédico socorre Samuca e conclui que seu estado é grave. Emílio conta a Amadeu que Samuca está desaparecido. Carmen descobre que Samuca sofreu um acidente. Miss Celine acusa Mrs. Calahan de racismo e ameaça denunciá-la. Betina avisa a Carmen e a Marocas que Samuca corre risco de morte. Coronela é informada por Mateus que Waleska foi afastada da Marinha. Marino não aceita a recompensa que Cesária lhe oferece. Mariacarla entrega a Amadeu a promissória assinada por Dom Sabino. Omar é ignorado pelos colegas da escola. Marino e Dom Sabino disputam Carmen. No hospital, Samuca desperta ao lado de Marocas, observado por Betina.

SEGUNDO SOL

Galdino consegue imobilizar Laureta, mas Rosa salva a cafetina. Laureta assassina Galdino na frente de Rosa. Beto conversa com Emily e acredita que a menina pode mesmo ser sua filha com Luzia. Ícaro flagra Laureta e Rosa junto ao corpo de Galdino. Luzia se emociona quando Beto conta sobre seu encontro com Emily. Ícaro tenta convencer Rosa a se afastar de Laureta e fugir com ele. Ícaro deixa a casa de Laureta, que se declara para o rapaz. Nice, Maura e Rosa estranham as gentilezas de Agenor. Selma e Doralice se surpreendem com as atitudes de Maura e Ionan. Ícaro confessa a Manuela que acredita que Luzia pode estar falando a verdade. Laureta liberta Dominick da prisão, e o contrabandista lhe ajuda a armar contra Roberval. Severo contribui com o plano de Laureta contra Roberval. Rochelle e Roberval perdem perdão um ao outro e todos se emocionam. Naná descobre sobre a morte de Galdino e conta a Nestor. Nestor confronta Laureta.

 

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Setembro de 2019
Quarta, 18 de Setembro de 2019
12:42
Cassilândia
12:39
Cassilândia
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Terça, 17 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)