Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 01 de outubro de 2018 - 07:00

MALHAÇÃO

Talíssia conversa com Santiago e apoia o amigo. Jade e Pérola incentivam Michael a retomar as mensagens com Santiago. Dandara discute com Leonor, que decide aplicar uma prova surpresa para a turma. Gabriela se surpreende com Álvaro e seu gosto pela leitura. Leonor fala com Marcelo sobre o comportamento de Dandara. Santiago evita Michael. Todos se preparam para o lançamento do novo negócio do pai de Amanda, que se emociona. Garoto hesita em convidar Juju, mas Tito o estimula. Getúlio se incomoda com a quantidade de trabalho no Le Kebek. Beth apoia Michael. Talíssia conta para Dandara sobre o namoro abusivo de Hugo com Verena. Pérola e Márcio recebem uma proposta para trabalharem juntos como modelos. Michael pede que Tito cante uma música para homenagear Santiago.

ESPELHO DA VIDA

Margot comemora com Alain e Cris a decisão de fazer o filme em Rosa Branca, e Pat e Michele ouvem. Bola e Daniela começam a trabalhar para a produção do filme. Isabel pede que Margot cuide de Priscila por uns dias. Cris e Margot vão à casa de Júlia novamente, mas não conseguem entrar. Bola sugere que Mariane integre o elenco do novo filme de Alain. Cris e Alain conversam sobre a história de Júlia, e a atriz lembra do senhor que lhe entregou o camafeu. Cris se espanta com o sumiço das fotos da casa de Júlia que estavam registradas em seu celular. Priscila reluta em ficar no casarão durante a viagem de Isabel. Alain e Cris partem para o Rio de Janeiro. Cris incentiva Alain a perdoar Isabel. Priscila afirma a Dalva e Margot que sente a presença de Vicente. Américo liga para Cris, que se sensibiliza. Isabel trama contra Cris.

O TEMPO NÃO PARA

Emílio se vê forçado a entregar a Miudeza e as patentes a Samuca. Samuca, Marocas, Carmen e Betina comemoram o resgate da Miudeza. Bento declama poesias para Natália, que fica encantada. Um homem sabota a motocicleta de Samuca. Belém defende Waleska no julgamento, mas ela é declarada culpada. Monalisa aceita a proposta de Amadeu para engravidar. Betina manda Zelda copiar os croquis de Marocas. Dom Sabino compra um cavalo que estava sendo maltratado pelo cocheiro e o leva para a pensão. Cesária avisa a todos na pensão que está rica e diz a Coronela que pagará a estadia do cavalo de Dom Sabino. Monalisa fica sabendo por Marino que ele encontrou o baú de Cesária. Samuca sofre um acidente.

SEGUNDO SOL

Beto salva Luzia de ser pega pela polícia, e foge com a mulher. Viana alerta Laureta sobre a fuga de Luzia e Beto. Laureta conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança contra o capanga. Galdino ajuda Luzia e Beto. Laureta comenta com Karola que acredita que Roberval está mancomunado com Luzia. Nice estranha o comportamento de Agenor, que assume seu erro em relação a Cacau. Galdino percebe a desconfiança de Laureta. Laureta explica a Jennifer como a menina se passará por Emily, filha de Luzia. Beto alerta Valentim sobre Rosa. Dominick se irrita com Roberval. Rochelle sofre com os sintomas de sua doença. Natalino procura Gorete, que se desespera. Valentim conta para Rosa sobre Emily. Galdino e Laureta se enfrentam.

SIGA-NOS NO Google News