Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 24 de junho de 2015 - 07:08

MALHAÇÃO

Haroldo inventa desculpa para Cobra sobre o sumiço de Jade. Quitéria e Edgard contam a verdade sobre Heideguer para Lucrécia, que os expulsa de sua casa. Gael e Duca decidem passar a noite na estrada e Delma se desespera. Haroldo sabota Cobra. Lucrécia desconfia de Heideguer. Haroldo prende Cobra e avisa ao lutador que se casará com Jade, que continua sumida. Henrique descobre que Gael foi atrás de Cobra e avisa a Heideguer. Lucrécia procura Edgard. Edgard pressiona Henrique a revelar a verdade sobre o pai. Haroldo fala de Jade para Cobra.

REI DO GADO

O senador Caxias fala sobre as leis aprovadas com Chiquita. Ela conta que voltou e que perdeu seu emprego. Liliana reclama que Rosa não liga mais para o Senador. Chiquita não consegue seduzir o Senador. Donana não para de pensar em Luana. Luana continua no corte de cana. Léia manda Lia ficar calma. Marita visita Léia e pede para ela pagar o sepultamento de Ralf. O delegado permite que Bruno fale com Marcos. Lia conta para Liliana que Marcos está preso. Marcos e Geraldino conseguem a liberdade. Marcos avisa Lia que vai voltar para Ribeirão. Judite implica com Otávio porque ele sentou na cadeira de Geremias. Ele diz que Rafaela tem um coração de pedra. Bruno viaja para o Araguaia.

VERDADES SECRETAS

Hoje não é apresentado o capítulo devido o futebol.

BABILÔNIA

Inês perde o controle na delegacia e é contida por policiais. Beatriz manipula Vera e diz que Inês sempre é agressiva. Inês é transferida para a Casa de Custódia e tenta impor respeito às outras presas. Regina aceita trabalhar no antiquário de Estela.

Zélia diz para Ivete que encontrou formol escondido no salão e a cabelereira se faz de inocente. Evandro se alegra com a possibilidade de Guto e Helô namorarem. Celina conta para Alice que Inês foi presa.

Inês é coagida por outras detentas na prisão. Regina e Vinícius pensam um no outro. Otávio visita Inês na prisão.

I LOVE PARAISÓPOLIS

Melodia e Olga ficam surpresas ao saber que Mari irá trabalhar para Soraya. Gabo se aproxima de Ximena para conseguir informações sobre Jávai. Lindomar chora ao saber do estado de Grego. Benjamin acusa Soraya de querer internar Izabelita para comandar a Pilartex. Ximena avisa a Lindomar que ninguém pode saber sobre Grego, porque ele corre risco de morte. Soraya se surpreende ao saber que Mari é de Paraisópolis. Danda e Armandinho desconfiam um do outro e pedem a Claudinei que levante informações. Mari ofende Soraya e avisa que não trabalhará para ela.

SETE VIDAS

Irene se desespera com a possibilidade de se afastar de Dora. Iara e Arthurzinho conseguem disfarçar, e Virgínia se encanta com Léo. Vicente se despede de Luísa, que embarca para Londres. Isabel e Lígia apoiam Irene. Esther se aproxima de Eriberto. A assistente social confirma a Irene que Diana não quer abrir mão de Dora. Lígia diz a Vicente que se precipitou em beijá-lo. Luís leva Isabel para uma viagem-surpresa. Felipe embarca para a África. Esther apresenta o trabalho da ONG para Antônio e revela que o projeto é de Lúcia. Irene pede para conversar com Diana.

SIGA-NOS NO Google News