Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 25 de abril de 2017 - 07:00

MALHAÇÃO

Bárbara sofre com a notícia de que não é filha biológica de Ricardo. Rômulo e Vanderson trocam ofensas. Nanda apoia Sula e pede que a moça cuide bem de Rômulo. Juliana afirma a Joana que fará a doação de órgão para Ricardo. Joana e Krica acompanham Sula à delegacia para denunciar a agressão de Vanderson. Caio revela a Bárbara que Virgínia teve um relacionamento fora do casamento com Ricardo. Cléo diz a Irene que os filhos não gostam dela. Começa a luta de Vanderson e Rômulo. Ricardo implora que Tânia afaste Manuela de Caio.

NOVO MUNDO

Pedro tem um ataque de fúria e Chalaça tenta contê-lo. Cecília pede que Matias a leve para o convento. Diara explica a Wolfgang por que se vendeu a Sebastião. Dom Pedro afirma a Chalaça que abrirá mão do seu salário até que a crise financeira do Brasil esteja sanada. Sebastião liberta Diara, que retorna para casa com Wolfgang. Leopoldina avisa a Patrício para preparar uma lista de demissões do palácio. Dalva e Lurdes se desesperam com a notícia. Amália tem um surto ao ouvir o nome de Sebastião e Madre Assunção repreende Cecília. Elvira reza para se reaproximar de Joaquim e Quinzinho. Felício ataca Domitila. Os índios ocupam as ruas da cidade.

ROCK STORY

Néia implora a Zac para não contar a Gui que ela roubou o CD do roqueiro. Yasmin tenta convencer Zac a não entregar a mãe. Néia conta a Ramon sobre o roubo do CD de Gui. Edith conversa com Nelson sobre Diana. Gordo avisa a Miro e Nina que Diana o convenceu a aceitar a dupla de volta na gravadora. Ramon e Néia deixam o HD com as músicas de Gui em frente à gravadora, sem serem vistos. Ramon conta a Néia o motivo pelo qual está nas mãos de Lázaro. Marisa pergunta a Romildo e William sobre o caderno que Alex deixou em sua casa. Gordo decide lançar o CD de Gui. Zac conta para Gui que foi Néia quem roubou seu CD. Néia fica em pânico quando Gui aparece em sua casa.

A FORÇA DO QUERER

Dantas dá um ultimato em Ruy. Caio finge um mal-estar para não assistir à queima de fogos para Bibi e é rude com Leila. Silvana quase bate no ônibus que Zeca dirige e os dois discutem. Aurora pede desculpas a Caio pelas grosserias da filha. Ivana não consegue ficar de biquíni na praia. Joyce ajuda Ruy com a prova do terno para o casamento. Amaro se preocupa ao saber que Cibele foi para sua casa de praia. Silvana pede para Nonato não contar para Eurico o que aconteceu com ela. Simone marca uma sessão de terapia para Ivana. Cibele encontra Ritinha.

SIGA-NOS NO Google News