Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 24 de março de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capitulo 157, quinta-feira, 24 de março – Samurai impede que Rodrigo se acidente. O padre aceita realizar a cerimônia de casamento de Uodson e Alina. Roger beija Flávia, que o repele. Jéssica comenta com Luan que não sabe se irá ao casamento de Uodson. Samurai revela a Rodrigo que tem um filho. Luciana questiona a cumplicidade entre Rodrigo e Samurai. Camila conta a Henrique que deu entrada no processo contra os pais. Jorge consegue fazer com que Sueli dispense os serviços de Reginaldo. Jéssica e Alina se entendem. Chega o dia do casamento de Uodson e Alina. Uodson sofre um acidente.

ÊTA MUNDO BOM

No capitulo 058, quinta-feira, 24 de março – Anastácia se emociona ao chamar Ernesto de filho, e Maria desconfia da troca de olhares entre Sandra e o rapaz. Dita se prepara para casar com Quincas. Josias parte para São Paulo e comenta com Zé dos Porcos que verá Paulina. Anastácia questiona se Emma revelou seu segredo para Lauro. Osório decide fazer o jantar de seu noivado com Gerusa, e Romeu se oferece para custear a festa. Candinho pede que Pancrácio use um disfarce para vigiar Ernesto. Diana consegue o dinheiro das vendas de Severo e deposita em sua conta bancaria com Braz. Gerusa tem um novo desmaio. Maria confronta Celso sobre Ernesto.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 118, quinta-feira, 24 de março – Dino fica ferido e é levado para o hospital. Eliza diz a Arthur que ele salvou sua vida. Peçanha arma com o carcereiro para deixar Dino fugir. Germano afirma a Gilda que não deixará que nada falte à sua família. Carolina assiste à declaração de Germano, comunicando que Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais. Rosângela pede desculpas a Montanha por tê-lo culpado pelo acidente de Wesley. Cordeiro mostra a Gilda as notas promissórias assinadas por Dino e diz que irá se apoderar de seu bar. Cordeiro anuncia a Gilda e Eliza que Dino fugiu.

VELHO CHICO

No capitulo 010, quinta-feira, 24 de março – Doutor Emílio avisa a Afrânio que sua esposa poderá falecer se engravidar novamente. Belmiro garante a Eulália que defenderá as terras de Rosa a seu lado. Passagem de tempo. Tereza brinca com Cícero. Afrânio é hostil com Leonor, grávida de sua segunda gestação. Clemente alerta Afrânio sobre a influência de Belmiro. Santo, Luzia e Bento brincam às margens do rio. Piedade repreende Santo por deixar Bento se banhar no rio. Encarnação e Doninha punem Tereza e Cícero por sua desobediência.

SIGA-NOS NO Google News