Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2006 07:05

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Priscila adora a idéia de Roberta. Urubu não consegue arrumar vaga em colégio algum. Fred liga para a polícia e diz que tem um criminoso fugitivo no Giga. Os policiais revistam Urubu na frente de todos os amigos dele, deixando-o humilhado. Daniel descobre que seu telefone foi desligado e não entende por quê. Vitória vê Adriano com a revista confiscada e desaprova. Manuela descobre que seu trabalho sumiu e pede que Vitória a deixe entregá-lo no dia seguinte, mas ela nega. A professora fala para Priscila que seu trabalho estava muito bom e comenta alguns trechos. Manuela reconhece o que havia escrito.

Alma Gêmea
Julian explica para Rafael que não sabe se pode ajudar Serena. José Aristides consegue fugir e se esconde na mata. Ivan sugere que Cristina esqueça sua vingança e fuja com ele. Cristina diz que só será feliz depois de ter se vingado de Serena. Roberval pede que Dalila conte a Rafael que Raul adulterou os livros para fazer com que Abílio fosse demitido. Cristina afirma para o delegado que José Aristides fugiu porque é culpado. Vera confessa para Julian que está começando a gostar dele. Adelaide e Agnes convidam Sabina e Hélio para morarem com elas até que possam ir para o apartamento de Roberval. Guto aconselha Cristina a se arrepender, mas ela se recusa. Hélio conta para todos na pensão que vai guardar dinheiro no bule e coloca uma ratoeira lá dentro também. Bernardo conta para Rafael que José Aristides está sendo acusado. O falecido tenta pegar o dinheiro de Hélio e prende a mão na ratoeira. Rafael explica para Serena que Cristina acusou José Aristides para atingi-la.

Bang Bang
As Naides tentam tirar as roupas femininas e se enrolam. Vegas coloca móveis novos na casa, desafiando Diana. Ben reconhece Daisy de seu passado. Bullock tenta não sair do quarto para não cair em tentação. Zoltar simula um incêndio para ver se Bullock sai do quarto. Todos na cidade depõem a favor das Naides. Dona Zorra paga Absurd para assaltá-la e assim promover Zorroh, mas é roubada antes por um desconhecido. Bullock resolve conseguir outro quarto e acaba no salão de jogos. Vegas beija Jeff. Catty, desesperada, pensa em sair da cidade. Bullock joga feliz da vida. O capitão transfere as Naides e Calamity para o manicômio. Ben ajuda Daisy a conseguir dinheiro com um velho. Bullock convida Ben para entrar na mesa. Daisy fica furiosa porque não consegue tirar o dinheiro de Bullock. Catty fica toda romântica com Harold. Vegas pergunta a Mercedita há quanto tempo ela é amante de Ben. Bullock flagra Ben com Daisy. Jeff leva Diana ao convento e diz que Carmencita é amante de Ben.

Belíssima
Júlia fala para Vitória que não houve problema com o dinheiro da herança e que ela agora é dona da Physical, entre outros imóveis. André é obrigado a ceder à chantagem de Érica. Cemil não agride Alberto e chama-o de covarde por bater num empregado. Os outros funcionários ficam indignados com Alberto. Guida fala que só vai entregar o testamento quando a cópia do contrato vier do cartório. Érica tenta falar com Júlia para pedir dinheiro. Júlia se recusa a receber Érica e a manda falar com Alberto. Érica sente-se humilhada. Júlia confessa para Gigi que ficou arrasada por ter destratado Érica. Gigi diz que Érica não é uma boa pessoa. A atendente da agência promete mandar Suzi para um desfile no Egito. Suzi e Maria João ficam animadas. Tadeu combina de ir numa rave com Soraya e pede que Nikos não deixe que Taís descubra. Alberto deixa claro para André que ainda espera sua ajuda para conquistar Mônica. Fladson foge de Tosca para se encontrar com Dagmar. Narciso convida Taís para jantar e ela aceita. Alberto diz para Mônica que Cemil mentiu. Ester e Freddy chegam para o jantar. Vitória conta para Pascoal que está pensando em comprar uma casa simples na rua dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)