Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 24 de janeiro de 2006 - 06:53

Malhação
Eduardo conta para todos que Cauã foi o culpado pela sabotagem. Cauã tenta conversar com Manuela, mas ela está muito decepcionada e termina o namoro. Raquel liga o som alto, tarde da noite, e Daniel coloca um bilhete embaixo da porta dela, reclamando. Kiko e João planejam abrir uma loja para vender material de surfe no trailer. Marina fica encantada por João. Amanda descobre que sua velha amiga Priscila vai estudar no Múltipla Escolha. Manuela suja a saia de Priscila de lama ao chegar de skate, deixando-a furiosa. Afrânio e Peixotão, o novo professor de educação física, se conhecem e não simpatizam um com o outro. Cauã garante a Eduardo que vai se vingar dele.

Alma Gêmea
Serena pede que Bernardo chame José Aristides para ajudar no tratamento de Rafael. Abílio fala para Olívia que ela pode reverter a situação diante do juiz se Dalila testemunhar contra Raul. Raul obriga Carlito a fazer o café da manhã e varrer a casa. Mirna expulsa Alaor para que não perceba que Rafael está lá. Alaor acha que ela está com outro pretendente. Serena pergunta a Rafael se a ouve e ele faz um sinal com o dedo indicando que sim. Cristina exige que Eduardo lhe diga onde está Rafael, mas ele se recusa. Cristina e Débora procuram por Serena na pensão, mas Hélio deixa claro que ninguém vai dizer onde ela está. Roberval não permite que Dalila deponha e fale de seu envolvimento com Raul para o juiz. José Aristides faz uma estátua de barro de Rafael, com fios de seu cabelo dentro. Ele explica para Serena que, enquanto Rafael estiver se recuperando, a estátua não pode se quebrar. Serena pede que José Aristides também coloque fios do cabelo dela dentro da estátua.

Bang Bang
Diana não acredita muito em Mercedita, que dá mais detalhes e a deixa preocupada. Ben bebe muito no saloon. Úrsula o observa de longe. Zoltar aceita ser o padrinho do casamento. Mercedita manda Diana conversar com Viridiana. As duas discutem. Elga chama Úrsula para fazer uma apresentação. Mac Mac provoca Néon e os dois brigam. Úrsula faz seu número no meio do saloon. Ben confunde uma das mulheres com Carmencita, mas se desculpa. Ben resolve dormir um pouco e Úrsula vai atrás. Diana faz perguntas a Bullock sobre o episódio com a família de Ben. Bullock nega as acusações de Mercedita. Úrsula entra no quarto de Ben e Harold. Marilyn e Vegas se vingam de Úrsula. Ben sai do quarto. Penny aguarda Mac Mac. Diana se veste para o casamento. Ben confessa a Hacker que vai fazer Diana sofrer, porque a ama, mas vai se vingar de Bullock. Rush exige que Denaide e Henaide se reúnam com os irmãos. Polly chega e Harold a apresenta a Yoko como sua mulher. O casamento começa. Hacker chega e Ben teme que ele interrompa a cerimônia.

Belíssima
Vitória se liberta. Taís aparece. Soraya garante a Suzi e Maria João que ela e Tadeu estão namorando. André comunica aos diretores de Belíssima que como sua esposa está internada, está assumindo a presidência da empresa. Os diretores protestam. André avisa que apesar de ter as procurações que lhe dão o direito de substituir Júlia em qualquer circunstância dentro da Belíssima, vai convocar uma nova reunião para que todos os acionistas estejam presentes, já que Alberto não está na reunião. Mônica fala para Alberto que não vai deixar que tire Toninho dela. Alberto explica que não pode deixar que Toninho continue morando num quarto de empregada. Cemil descobre que havia uma bomba no carro onde Bia estava e fica preocupado, pois lembra que foi Narciso quem levou o carro para ela. Karen garante a Rebeca que não está trabalhando para a Splendore. Yvete conta para Alberto que André tem conversas amorosas com uma mulher pelo telefone. Os diretores de Belíssima aprovam que André seja o novo presidente. Mary e Gigi procuram em todos os bancos da cidade, mas descobrem que a chave que Guida perdeu não é de nenhum deles. Bento diz a Mônica que Aquilino é um bandido. Taís reencontra sua família. Érica conta para Rebeca que preferiu assinar com a Splendore. Mônica pergunta a Aquilino por que Bento disse aquilo. Pascoal vai visitar Vitória na cadeia. Nikos diz a Gigi que precisa contar algo que descobriu na Grécia para Júlia.

SIGA-NOS NO Google News