Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 23 de março de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capitulo 156, quarta-feira, 23 de março – Uodson se explica para Alina, que exige que o noivo encontre a aliança. Rodrigo comenta com Luciana que deseja descobrir por que Samurai está tentando se aproximar dele. O padre repreende Uodson e Alina e afirma que não realizará a cerimônia de casamento deles. Reginaldo revela a Jorge que era viciado em jogo de cartas. Luciana incentiva Alina a fazer as pazes com Uodson. Flávia percebe que Roger a está seguindo. Uodson insiste para que o padre celebre o casamento com Alina. Rodrigo corre perigo durante a escalada com Samurai.

ÊTA MUNDO BOM

No capitulo 057, quarta-feira, 23 de março – Maria divide com Quitéria sua desconfiança com Ernesto. Zé dos Porcos declara a Josias seu amor por Mafalda. Eponina e Mafalda escondem o anel de Cunegundes. Romeu afirma a Pancrácio e Olga que jamais voltará à fazenda. Paulina se surpreende com a visita de Sarita, que lhe pede um emprego no dancing. Candinho descobre que Pirulito chantageava Osório e repreende o menino. Camélia exige que Osório e Gerusa fiquem noivos. Sarita dança com Romeu e o beija. Romeu e Mafalda pensam um no outro. Dita revela que está grávida de Quincas e Manuela enfrenta Cunegundes. Anastácia vê seu medalhão e acredita que Ernesto é seu filho.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 117, quarta-feira, 23 de março – Gilda descobre que Dino que colocou Eliza na cadeia e está chantageando a filha. Fabinho conta a Cassandra que Eliza é sua irmã. Cassandra constata que está apaixonada por Fabinho. Gilda decide testemunhar em favor de Eliza. Peçanha é obrigado a libertar Eliza e Germano. Carolina ordena que os funcionários da Excalibur pintem a agência. Dino ameaça Eliza com um revólver. Dino e Arthur se enfrentam e a arma acaba disparando.

VELHO CHICO

No capitulo 009, quarta-feira, 23 de março – Padre Romão conversa com Eulália sobre a morte de Capitão Rosa. Afrânio e Clemente comemoram a boa safra de algodão da fazenda. Leonor entra em trabalho de parto. Coronel Salgado tenta convencer Eulália a vender seu algodão para Afrânio, mas Belmiro defende a patroa. Encarnação desconfia de que o bebê de Leonor não seja filho de Afrânio. Leonor sofre durante o parto. Encarnação se decepciona ao constatar que o bebê é uma menina. Afrânio comemora o nascimento de sua filha. No bar de Chico Criatura, todos questionam a paternidade de Tereza.

SIGA-NOS NO Google News