Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 23 de fevereiro de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capitulo 136, terça-feira, 23 de fevereiro – Os alunos ocupam o colégio Dom Fernão. Ana e Miguel proíbem Lívia de participar da manifestação dos alunos, mas ela foge de casa. Ciça sugere que Miguel alerte a polícia sobre a situação no Dom Fernão. Samuel defende o movimento estudantil para os policiais. Luan leva lanches para os estudantes. Rodrigo desabafa com Ana. Samurai se aproxima de Rodriguinho e assusta Ciça. Lívia e Luciana mostram a Ana e Rodrigo a importância da ocupação do colégio. Ciça afirma que contará para Tito o envolvimento de Samurai na prisão dele.

ÊTA MUNDO BOM

No capitulo 032, terça-feira, 23 de fevereiro – Sandra confirma que Candinho é o filho de Anastácia e comenta com Celso que colocará seu plano em ação com Ernesto. Filomena pressiona Ernesto a marcar a data do casamento, mas o vigarista ameaça mostrar o quadro dela nua para todos se decidir se separar dele. Celso desabafa com Maria sobre Sandra. Zé dos Porcos confessa a Josias que Cunegundes mentiu sobre a carta de Romeu. Josias promete encontrar Romeu em São Paulo. Manuela se lamenta com Dita. Quincas tenta beijar Dita. Osório pede ajuda financeira à sua madrinha. Pancrácio conhece Maria. Camélia diz a Maria que acredita saber quem é a amante de Severo. Sandra procura Ernesto.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 092, terça-feira, 23 de fevereiro – Mirthes avisa a Gilda que Germano não poderá recebê-la. Fabinho convida Débora para ir ao cinema. Germano fica surpreso ao saber que Gilda o procurou na Bastille e comenta com Zé Pedro sobre seu envolvimento com a mãe de Eliza. Gilda decide ver Eliza e Maurice a recebe na casa de Arthur. Euzébia confirma para Germano que Gilda esteve na mansão. Arthur e Eliza trocam confissões e acabam se beijando.

A REGRA DO JOGO

No capitulo 152, terça-feira, 23 de fevereiro – Atena e Tóia colocam fogo na casa em que Romero está. Gibson interrompe a conversa entre Dante e Aninha. Ascânio recebe uma ordem de despejo. Os bombeiros chegam ao cativeiro de Tóia, e Atena a orienta a dizer que o incêndio foi um acidente. Juliano encontra Tóia e avisa a Dante. Ascânio sofre ao saber da morte de Romero e Atena confirma a autoria do crime. Domingas esconde sua gravidez de César. Feliciano aconselha Janete a exigir menos de Merlô. Tóia confessa a Juliano que tirou a vida de Romero. Na delegacia, Tóia depõe sobre a morte de Romero.

SIGA-NOS NO Google News