Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

No capitulo 136, terça-feira, 23 de fevereiro – Os alunos ocupam o colégio Dom Fernão. Ana e Miguel proíbem Lívia de participar da manifestação dos alunos, mas ela foge de casa. Ciça sugere que Miguel alerte a polícia sobre a situação no Dom Fernão. Samuel defende o movimento estudantil para os policiais. Luan leva lanches para os estudantes. Rodrigo desabafa com Ana. Samurai se aproxima de Rodriguinho e assusta Ciça. Lívia e Luciana mostram a Ana e Rodrigo a importância da ocupação do colégio. Ciça afirma que contará para Tito o envolvimento de Samurai na prisão dele.

ÊTA MUNDO BOM

No capitulo 032, terça-feira, 23 de fevereiro – Sandra confirma que Candinho é o filho de Anastácia e comenta com Celso que colocará seu plano em ação com Ernesto. Filomena pressiona Ernesto a marcar a data do casamento, mas o vigarista ameaça mostrar o quadro dela nua para todos se decidir se separar dele. Celso desabafa com Maria sobre Sandra. Zé dos Porcos confessa a Josias que Cunegundes mentiu sobre a carta de Romeu. Josias promete encontrar Romeu em São Paulo. Manuela se lamenta com Dita. Quincas tenta beijar Dita. Osório pede ajuda financeira à sua madrinha. Pancrácio conhece Maria. Camélia diz a Maria que acredita saber quem é a amante de Severo. Sandra procura Ernesto.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 092, terça-feira, 23 de fevereiro – Mirthes avisa a Gilda que Germano não poderá recebê-la. Fabinho convida Débora para ir ao cinema. Germano fica surpreso ao saber que Gilda o procurou na Bastille e comenta com Zé Pedro sobre seu envolvimento com a mãe de Eliza. Gilda decide ver Eliza e Maurice a recebe na casa de Arthur. Euzébia confirma para Germano que Gilda esteve na mansão. Arthur e Eliza trocam confissões e acabam se beijando.

A REGRA DO JOGO

No capitulo 152, terça-feira, 23 de fevereiro – Atena e Tóia colocam fogo na casa em que Romero está. Gibson interrompe a conversa entre Dante e Aninha. Ascânio recebe uma ordem de despejo. Os bombeiros chegam ao cativeiro de Tóia, e Atena a orienta a dizer que o incêndio foi um acidente. Juliano encontra Tóia e avisa a Dante. Ascânio sofre ao saber da morte de Romero e Atena confirma a autoria do crime. Domingas esconde sua gravidez de César. Feliciano aconselha Janete a exigir menos de Merlô. Tóia confessa a Juliano que tirou a vida de Romero. Na delegacia, Tóia depõe sobre a morte de Romero.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)