Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2008 06:40

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação

Conceição pede a ajuda de Professora Forte para encontrar o pai de Angelina. Gustavo se incomoda ao ver Félix em sua casa e dispensa sua ajuda para encontrar Joaquim. Daisy obriga Gustavo a se desculpar. Gustavo finge fazer as pazes com Félix. Béatrice decide afastar a Chapa Geral do grêmio e nomear a Chapa Quente. Fernandinho encontra o pacto de Débora, Yasmin e Felipa. Adriano revela a Béatrice que foi acusado por Débora. Tiago decide se afastar do colégio. Fernandinho diz a Felipa que encontrou uma prova contra ela, mas ela o ignora. Adriano e Béatrice tentam convencer Tiago a ficar. Félix parte para cima de Adriano ao saber da acusação de Débora. Béatrice defende Adriano. Bodão treina como ser pai com um boneco. Andréas anula o uso obrigatório de uniforme. Félix avisa Gustavo e Daisy que a equipe de buscas chegou à conclusão que Joaquim não sobreviveu ao acidente.


Desejo Proibido

Henrique tem certeza de que Chico escondeu Ana entre as pedras da gruta. Magnólia e Belinda decidem investigar sobre a suposta amante de Viriato e Galileu. Guará promete ajudá-las a descobrir tudo. Magnólia sugere a Belinda que elas finjam que está tudo bem para que os maridos não desconfiem de nada. Cândida pede a Raquel que volte para São Paulo. Henrique enfrenta Cândida e ordena que Raquel continue morando com eles. Diogo encontra uma casa para abrir sua loja e negocia o aluguel com Nezinho. Chico fica furioso ao ver Germano e os peões cavando na gruta e os expulsa. Chico reza para a santa não deixar ninguém perturbar o sossego de Ana. Diogo pega o adiantamento do aluguel da loja com Ciro. Belinda fica animada com o novo negócio de Diogo, já Galileu condena a loja de Diogo. Gaspar, Guilhermina, Laura e Miguel comemoram o fim das obras no posto médico. Escobar desabafa com Florinda sobre a falta que sente de Ana. Henrique ordena que os peões voltem à gruta à noite. Os peões encontram um vão entre as pedras. Belinda e Dulcina ajudam Diogo a montar a loja. Miguel se prepara para celebrar a missa, mas a igreja está vazia. Miguel descobre que os romeiros estão impedindo as pessoas de entrar na igreja, mas se surpreende ao ver que Lázaro veio assistir sua missa. Madalena aparece para a missa também. Henrique pega um pedaço de pano vermelho entre o vão na gruta. Henrique reconhece o pano como parte de um vestido de Ana. Henrique dá uma desculpa para manter os romeiros afastados da gruta. Germano consegue mexer a pedra e encontra um saco.


Sete Pecados

Beatriz diz a Dante que está bem. Dante avisa Beatriz que dará um jeito de encontrá-la. Beatriz revela a Dante que foi Clarice quem a ajudou a se esconder. Dante fica surpreso. Custódia e Adriano estranham a reação de Pedro quando perguntado sobre os armários do restaurante. Custódia tem um mau pressentimento ao ver Hércules. Elvira e Régis fazem as pazes. Renato descobre o disfarce de Antero. Antero é preso. Miriam aconselha Lineu a pedir transferência da escola. Custódia desconfia que Adriano esteja correndo perigo. Juju diz a Romeu que não aceitará o transplante de Teobaldo, pois descobriu que ele só se ofereceu para ajudá-la em troca de dinheiro. Juju decide conversar com Teobaldo. Simone convence a chefe da Secretaria de Educação a abrir uma sindicância contra Miriam. Clarice diz a Dante que decidiu ajudar Beatriz em consideração a ele e a Flávio. Dante e Clarice quase se beijam. Hércules pede a Azucrim que encontre uma forma de acabar com Custódia e Adriano. Lineu visita Antero na delegacia. Antero pede sua ajuda para conseguir um advogado. Lineu convence Adalgisa a ajudá-lo a contratar um advogado para Antero. Elvira pressiona Régis a pedi-la em casamento. Dante despista a polícia para encontrar Beatriz. Beatriz diz a Dante que viu a estátua no armário de Pedro e que Ulisses e Leonardo a instruíram como encontrá-la. Gabriel vai à boate avisar Custódia que Guilhermina está para chegar. Azucrim joga um lustre na direção de Adriano e Custódia na boate.


Duas Caras

Lucimar conta sobre o DVD. Evilásio diz que não sabe de nada. Fernanda conta para Bárbara que convidou Heraldo para o jantar. Duda descobre que o original do filme sumiu e se explica para Juvenal. Mosquito diz que fez uma cópia de segurança. Benoliel pede Fernanda em casamento. Júlia estranha a comida da casa de Misael. Bárbara e Heraldo discutem. Juvenal propõe ver o filme com toda a comunidade. Maria Paula não consegue entender porque o filho está tão amuado. Narciso comenta com Maria Paula que o tempo que ela deu para Ferraço está se esgotando. Eva diz a Gabriel que todos economizarão e ela voltará a cozinhar para a família. Bernardinho comenta com Dália que Heraldo está arrasado. Dália vai consolá-lo. Júlia pede que Evilásio fique em casa em seu primeiro dia na Portelinha, mas ele avisa que precisa ir ver o filme com o padrinho e a comunidade. Ferraço manda Waterloo arrumar uma cópia do filme. Júlia decide ir à sessão do filme e Evilásio adora. Amara aparece no filme com Carlão. Juvenal exige ver o replay da hora em que foi atingido, pois descobre que não foi Lobato quem disparou contra ele, mas alguém escondido em uma das casas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)