Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 23 de janeiro de 2008 - 06:40

Malhação

Conceição pede a ajuda de Professora Forte para encontrar o pai de Angelina. Gustavo se incomoda ao ver Félix em sua casa e dispensa sua ajuda para encontrar Joaquim. Daisy obriga Gustavo a se desculpar. Gustavo finge fazer as pazes com Félix. Béatrice decide afastar a Chapa Geral do grêmio e nomear a Chapa Quente. Fernandinho encontra o pacto de Débora, Yasmin e Felipa. Adriano revela a Béatrice que foi acusado por Débora. Tiago decide se afastar do colégio. Fernandinho diz a Felipa que encontrou uma prova contra ela, mas ela o ignora. Adriano e Béatrice tentam convencer Tiago a ficar. Félix parte para cima de Adriano ao saber da acusação de Débora. Béatrice defende Adriano. Bodão treina como ser pai com um boneco. Andréas anula o uso obrigatório de uniforme. Félix avisa Gustavo e Daisy que a equipe de buscas chegou à conclusão que Joaquim não sobreviveu ao acidente.


Desejo Proibido

Henrique tem certeza de que Chico escondeu Ana entre as pedras da gruta. Magnólia e Belinda decidem investigar sobre a suposta amante de Viriato e Galileu. Guará promete ajudá-las a descobrir tudo. Magnólia sugere a Belinda que elas finjam que está tudo bem para que os maridos não desconfiem de nada. Cândida pede a Raquel que volte para São Paulo. Henrique enfrenta Cândida e ordena que Raquel continue morando com eles. Diogo encontra uma casa para abrir sua loja e negocia o aluguel com Nezinho. Chico fica furioso ao ver Germano e os peões cavando na gruta e os expulsa. Chico reza para a santa não deixar ninguém perturbar o sossego de Ana. Diogo pega o adiantamento do aluguel da loja com Ciro. Belinda fica animada com o novo negócio de Diogo, já Galileu condena a loja de Diogo. Gaspar, Guilhermina, Laura e Miguel comemoram o fim das obras no posto médico. Escobar desabafa com Florinda sobre a falta que sente de Ana. Henrique ordena que os peões voltem à gruta à noite. Os peões encontram um vão entre as pedras. Belinda e Dulcina ajudam Diogo a montar a loja. Miguel se prepara para celebrar a missa, mas a igreja está vazia. Miguel descobre que os romeiros estão impedindo as pessoas de entrar na igreja, mas se surpreende ao ver que Lázaro veio assistir sua missa. Madalena aparece para a missa também. Henrique pega um pedaço de pano vermelho entre o vão na gruta. Henrique reconhece o pano como parte de um vestido de Ana. Henrique dá uma desculpa para manter os romeiros afastados da gruta. Germano consegue mexer a pedra e encontra um saco.


Sete Pecados

Beatriz diz a Dante que está bem. Dante avisa Beatriz que dará um jeito de encontrá-la. Beatriz revela a Dante que foi Clarice quem a ajudou a se esconder. Dante fica surpreso. Custódia e Adriano estranham a reação de Pedro quando perguntado sobre os armários do restaurante. Custódia tem um mau pressentimento ao ver Hércules. Elvira e Régis fazem as pazes. Renato descobre o disfarce de Antero. Antero é preso. Miriam aconselha Lineu a pedir transferência da escola. Custódia desconfia que Adriano esteja correndo perigo. Juju diz a Romeu que não aceitará o transplante de Teobaldo, pois descobriu que ele só se ofereceu para ajudá-la em troca de dinheiro. Juju decide conversar com Teobaldo. Simone convence a chefe da Secretaria de Educação a abrir uma sindicância contra Miriam. Clarice diz a Dante que decidiu ajudar Beatriz em consideração a ele e a Flávio. Dante e Clarice quase se beijam. Hércules pede a Azucrim que encontre uma forma de acabar com Custódia e Adriano. Lineu visita Antero na delegacia. Antero pede sua ajuda para conseguir um advogado. Lineu convence Adalgisa a ajudá-lo a contratar um advogado para Antero. Elvira pressiona Régis a pedi-la em casamento. Dante despista a polícia para encontrar Beatriz. Beatriz diz a Dante que viu a estátua no armário de Pedro e que Ulisses e Leonardo a instruíram como encontrá-la. Gabriel vai à boate avisar Custódia que Guilhermina está para chegar. Azucrim joga um lustre na direção de Adriano e Custódia na boate.


Duas Caras

Lucimar conta sobre o DVD. Evilásio diz que não sabe de nada. Fernanda conta para Bárbara que convidou Heraldo para o jantar. Duda descobre que o original do filme sumiu e se explica para Juvenal. Mosquito diz que fez uma cópia de segurança. Benoliel pede Fernanda em casamento. Júlia estranha a comida da casa de Misael. Bárbara e Heraldo discutem. Juvenal propõe ver o filme com toda a comunidade. Maria Paula não consegue entender porque o filho está tão amuado. Narciso comenta com Maria Paula que o tempo que ela deu para Ferraço está se esgotando. Eva diz a Gabriel que todos economizarão e ela voltará a cozinhar para a família. Bernardinho comenta com Dália que Heraldo está arrasado. Dália vai consolá-lo. Júlia pede que Evilásio fique em casa em seu primeiro dia na Portelinha, mas ele avisa que precisa ir ver o filme com o padrinho e a comunidade. Ferraço manda Waterloo arrumar uma cópia do filme. Júlia decide ir à sessão do filme e Evilásio adora. Amara aparece no filme com Carlão. Juvenal exige ver o replay da hora em que foi atingido, pois descobre que não foi Lobato quem disparou contra ele, mas alguém escondido em uma das casas.

SIGA-NOS NO Google News