Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 27 de outubro de 2018 - 07:00

ESPELHO DA VIDA

As mulheres da pensão fazem uma confusão com a chegada de Mauro. Lenita tenta consolar a filha. Todos no casarão se surpreendem com a chegada de Mauro César. Gerson repreende Flor. Cris tem um novo sonho. Alain revela sobre seu encontro com André, e Cris se irrita. Lenita discute com Marcelo. Alain repreende Priscila, que fica furiosa. Isabel tira satisfações com Alain, se insinua para ele e Josi flagra os dois. Com a ajuda da guardiã, Cris faz mais uma viagem no tempo e descobre quem é Gustavo Bruno.

O TEMPO NÃO PARA

Diante da convicção de Agustina, Dom Sabino e a esposa comunicam a separação para a família. Waleska não consegue contar a Samuca sobre a gravidez. Cairu incentiva Cecílio a se revelar para suas irmãs. Agustina se desespera ao descobrir que suas filhas fugiram por causa da separação dos pais. Dom Sabino aceita Belém como sua advogada para tratar do divórcio. Vanda sugere a Paulina que Mariacarla auxilie Cecílio no processo contra Dom Sabino. Barão e Emílio se enfrentam.

SEGUNDO SOL

Remy reclama da casa de Dulce. Beto leva Valentim para ver Luzia. Du Love conta para Rosa sua chantagem contra Laureta. Luzia se esforça para não implicar com Karola na frente de Valentim. Dulce tem um surto ao saber que Remy é filho de Naná. Um dos policiais invade a casa de Severo. Roberval é levado pelos ladrões como refém e o carro sofre um acidente. Rosa conta para Ícaro sobre a chantagem que Du Love está fazendo com Laureta. Du Love exige dinheiro de Laureta e marca um local para a entrega. Beto garante a Ícaro que ajudará Luzia. Du Love avisa a Rosa de seu encontro com Laureta e ela conta para Beto, que aciona Ionan. Laureta atira em Du Love. Ionan prende Laureta.

SIGA-NOS NO Google News