Cassilândia, Domingo, 18 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

27/10/2018 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

ESPELHO DA VIDA

As mulheres da pensão fazem uma confusão com a chegada de Mauro. Lenita tenta consolar a filha. Todos no casarão se surpreendem com a chegada de Mauro César. Gerson repreende Flor. Cris tem um novo sonho. Alain revela sobre seu encontro com André, e Cris se irrita. Lenita discute com Marcelo. Alain repreende Priscila, que fica furiosa. Isabel tira satisfações com Alain, se insinua para ele e Josi flagra os dois. Com a ajuda da guardiã, Cris faz mais uma viagem no tempo e descobre quem é Gustavo Bruno.

O TEMPO NÃO PARA

Diante da convicção de Agustina, Dom Sabino e a esposa comunicam a separação para a família. Waleska não consegue contar a Samuca sobre a gravidez. Cairu incentiva Cecílio a se revelar para suas irmãs. Agustina se desespera ao descobrir que suas filhas fugiram por causa da separação dos pais. Dom Sabino aceita Belém como sua advogada para tratar do divórcio. Vanda sugere a Paulina que Mariacarla auxilie Cecílio no processo contra Dom Sabino. Barão e Emílio se enfrentam.

SEGUNDO SOL

Remy reclama da casa de Dulce. Beto leva Valentim para ver Luzia. Du Love conta para Rosa sua chantagem contra Laureta. Luzia se esforça para não implicar com Karola na frente de Valentim. Dulce tem um surto ao saber que Remy é filho de Naná. Um dos policiais invade a casa de Severo. Roberval é levado pelos ladrões como refém e o carro sofre um acidente. Rosa conta para Ícaro sobre a chantagem que Du Love está fazendo com Laureta. Du Love exige dinheiro de Laureta e marca um local para a entrega. Beto garante a Ícaro que ajudará Luzia. Du Love avisa a Rosa de seu encontro com Laureta e ela conta para Beto, que aciona Ionan. Laureta atira em Du Love. Ionan prende Laureta.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)