Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

24/10/2018 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Gabriela fica perplexa com a revelação de Álvaro. Dandara não gosta da aproximação entre Marcelo e Leonor. Álvaro se impressiona com os poemas de Úrsula. Verena descobre por que Álvaro terminou o namoro com ela. Kavaco se preocupa com Amanda. Santiago e Michael discutem sua relação. Gabriela comenta o problema de Álvaro com Brigitte. Pérola grava a aula de culinária de Márcio com Rosália. Bárbara, Leandro e Alex incentivam Maria Alice a dançar balé no show de talentos. Tânia desmente Álvaro e Gabriela se preocupa. Garoto se surpreende com a chegada de Lia, que conta sua história para Heitor e os amigos. Tânia exige que Gabriela se afaste de Álvaro.

ESPELHO DA VIDA

Ana, Flávio e Américo discutem por conta de Cris, e Josi presencia a briga. Ana e Flávio repreendem Alain por manter segredo sobre Américo estar em Rosa Branca. Cris chama Américo de pai, e Flávio se revolta. Cris conversa com Flávio e Ana, que decidem apoiar a filha. Cris confessa a Alain que voltou à casa de Julia, e afirma ao noivo que não quer se sentir pressionada por ele. Pat finge desprezo pelo suposto namoro de Hugo e Gabi. Isabel encontra a foto de Felipe com Priscila e confronta Margot. Américo declara seu amor por Ana, e Gentil sente ciúmes. Solange e Carmo implicam uma com a outra. Cris e Alain se emocionam com o início das gravações do filme.

O TEMPO NÃO PARA

Samuca avisa a Emílio que o colocará na cadeia por roubo e má-fé. Marocas aceita a proposta de Carmen para levar a Miudeza de volta à Samvita. Emílio entrega a Elza o documento que Carmen assinou sem ler, para ser copiado e incluído na apresentação ao Conselho. Bento revela a Helen que nunca namorou. Teófilo desiste do casamento com Coronela, ao vê-la tentando beijar Dom Sabino. Florêncio invade a casa de Emílio e imobiliza Mariacarla. O Conselho aprova a volta de Samuca como presidente e exige o afastamento de Carmen por desfalque à empresa.

SEGUNDO SOL

Laureta enfrenta Remy. Groa, Ícaro e Manu visitam Luzia. Karola devolve a Valentim todo o seu dinheiro. Laureta revela a Remy que é sua irmã. Katiandrea vê Remy saindo da casa de Laureta. Du Love recebe um recado do advogado de Galdino. Severo incentiva os bandidos a se embriagarem. A família Athayde faz declarações entre si e todos se comovem. Rosa aceita a proposta de Beto. Ionan convida Maura para morar com ele. Rosa volta para a casa de Laureta.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Novembro de 2018
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)