Cassilândia, Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

22/10/2018 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Gabriela vê Hugo, Leandro e Bárbara implicando com Fabiana e pede para conversar com a menina. Márcio e Pérola convidam Alex e Maria Alice para sair. Amanda, Flora e Úrsula apoiam Talíssia. Verena procura Álvaro. Heitor convence Garoto a marcar um encontro com Lia. Gabriela tenta compreender o que acontece com Álvaro. Heitor reescreve e envia, sem querer, a mensagem que Garoto fez para Lia. Getúlio faz um comentário sobre Gabriela para Paulo e Marli se incomoda. Verena vê Álvaro conversando com Gabriela. Marli destrata Paulo. Heitor e Tito trocam olhares quando Garoto teme o encontro com Lia. Verena reclama de Álvaro para Gabriela, que se preocupa com o rapaz.

ESPELHO DA VIDA

Alain desconfia que André seja o senhor que Cris procura. Lenita comenta com Isabel sobre Edméia/ Grace. Gentil afirma que Isabel é a parceira certa para Alain, e não Cris. Isabel visita Américo. Ao entrar na casa de Julia com Marcelo, Isabel tem uma visão e se desespera. Isabel acredita que Edméia/ Grace a está impedindo de concretizar seus planos contra Cris e Alain. Sheila viaja e deixa Flor aos cuidados de Gerson. Alain procura Marcelo, que esconde a presença de Isabel. Cris volta à casa de Julia.

O TEMPO NÃO PARA

Marocas garante a Emílio que ele jamais a tocará. Dom Sabino fica intrigado com a decisão repentina da filha de se casar com Emílio. Waleska concorda em ficar com Samuca, mesmo sabendo que ele ama Marocas. Paulina diz a Cecílio que ele tem direito a uma parte do dinheiro de Dom Sabino. Dom Sabino avisa a Emílio que deseja reconstruir sua casa no lugar da Samvita, onde as terras são suas por direito. Menelau procura Helen para dizer que deseja fazer terapia. Elmo conta a Samuca que Marocas se casará com Emílio.

SEGUNDO SOL

Beto não acredita que Luzia possa ter visto Remy. Laureta se preocupa com Karola. Meire questiona Ludi sobre Luzia. Beto leva Luzia para sua casa. Vicente manda flores para Nice. Valentim procura Luzia. Beto comenta com a família que Remy pode estar vivo. Ícaro se reconcilia com Roberval. Rosa tenta se entender com Manu. Agenor observa o restaurante. Nice apresenta Vicente para Maura e Rosa. Valentim busca Karola na casa de Laureta. Meire descobre o paradeiro de Luzia. Cacau agradece Roberval pela reforma de seu restaurante. Agenor inventa que está doente para Nice se afastar de Vicente. Bandidos invadem a casa de Severo. Meire revela a Laureta o esconderijo de Luzia. Beto questiona Karola sobre Remy. Luzia é presa. Remy surge na casa de Laureta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 11 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 10 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)