Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 24 de outubro de 2017 - 07:00

MALHAÇÃO

Guto diz a Benê que gosta de estar com ela, que sugere que o amigo termine o namoro com Clara. Tato conforta Keyla, que está nervosa com a visita dos pais de Deco. Samantha ajuda Juca com o vlog. Nestor e Odaiuá conhecem Roney, Keyla e Tonico. K1 confronta MB sobre Lica. Anderson e Tina combinam de passar um fim de semana juntos. Benê pede conselhos a Tina e Ellen sobre a relação com Guto. Guto hesita em terminar o namoro com Clara. Odaiuá sugere fazer uma cerimônia indígena para Tonico, e Keyla gosta da ideia. Lica e Felipe discutem. Lica vê Edgar entrar no carro de uma mulher e pede ajuda a MB. Josefina conversa com Tato. Nestor diz que Deco e Keyla precisam se casar. Marta e Luís viajam, e Lica decide promover uma festa em casa.

TEMPO DE AMAR

No Rio, Lucinda diz a Reinaldo que guardará a medicação de Inácio, e Emília insinua ao irmão que ele deveria ser o responsável pelo tratamento do rapaz. Celeste e Conselheiro falam sobre o casamento de Carolina. Vicente cuida de Odete, que acarinha o sobrinho. Em Morros Verdes, Delfina conta a José Augusto que Fernão tem intenção de se casar com Tereza, caso ele a assuma como sua filha. Lucinda e Maria Vitória se encontram no empório no Rio. Geraldo anuncia a Maria Vitória que Inácio foi dado como morto, e a moça desmaia nos braços de Lucinda. Celeste pede que Bernardo encontre uma casa para ela perto da praia. Vicente sofre por Carolina. Edgar anuncia a Olímpia que seus pais chegarão ao Rio de Janeiro. Lucinda se finge amiga de Maria Vitória e a instala na pensão de Nicota. Lucinda despista Inácio sobre as cartas de Maria Vitória. Helena conforta Maria Vitória. Edgar leva um tiro. Inácio enxerga um clarão de luz.

PEGA PEGA

Monteiro revela a Antônia que o perito morreu na época da investigação do acidente de Mirella. Sandra Helena não cede ao pedido de Wanderley para pagar a fiança de Agnaldo. Natália conta a Douglas que viu Tânia beijar Dom no corredor do hotel. Antônia conta a Domênico sobre a investigação do acidente de Mirella. Domênico avisa a Antônia que marcou um encontro com Dalva. Athaíde conta a Lourenço que foi juiz. Dílson promove uma roda de samba no quiosque. Eric avisa aos funcionários do Carioca Palace que eles terão participação nos lucros do hotel. Sandra Helena decide comprar a casa onde Sabine morou. Sandra Helena convida Cíntia para morar com ela e a mãe. Malagueta coloca as provas do acidente de Mirella na pasta de Eric.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Clara aceita o pedido de Gael e anuncia sua decisão a Josafá. Sophia descobre que nas terras de Clara existe uma mina de esmeraldas e incentiva o casamento do filho. Natanael deixa Elizabeth insegura com os comentários sobre Henrique. Jô convida Elizabeth para a festa de seu aniversário. Renato se entristece com a notícia do casamento de Clara. Mercedes reza Clara e tem um mau pressentimento. Amaral questiona Sophia sobre os termos do contrato de casamento de Gael e Clara. Estela volta do exterior e Sophia fica furiosa. Lorena reclama porque Laura não chama Vinícius de pai. Clara e Gael se casam. Renato aparece na festa e Gael tem uma crise de ciúmes. Lívia marca um encontro com Renato. Gael é violento com Clara na noite de núpcias.

SIGA-NOS NO Google News