Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Fonte: TV Novelas

Redação - 24 de agosto de 2020 - 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

MALHAÇÃO

Marta se penaliza com o sofrimento de Clara. Guto comemora a decisão de Benê de se apresentar com ele na Balada Cultural. Dóris aconselha Ellen a se preparar para a prova que marcará sua entrada no colégio Grupo. Marta conversa com Malu sobre Clara. Malu retém o celular de Clara. Marta revela a situação de Clara a Luís, que interrompe sua viagem para socorrer a filha. Dóris pede que Tato convoque Aldo para o evento, e o rapaz se preocupa. Mitsuko, Malu e Edgar alteram as regras sobre bolsas de estudo. Dóris e Bóris pedem para conversar com Ellen.

NOVO MUNDO

Leopoldina implora para Bonifácio não abandonar seu cargo. Wolfgang conta a Egídio sobre todos os crimes de Greta, que é presa. Anna tem um pesadelo com Thomas. Diara volta para casa. Cosette elogia Licurgo, e Germana se enfurece. Sebastião invade a escola de Anna. Diara afirma a Ferdinando que voltará a ser livre. Chalaça cobra de Sebastião as dívidas que tem com o governo. Germana flagra Cosette agarrando Licurgo e se vinga da atriz durante o espetáculo. Anna tem um mau pressentimento, e Piatã se preocupa. Thomas deixa a igreja e se apressa para voltar à cidade.

TOTALMENTE DEMAIS

Germano ampara Sofia, que finge passar mal, e a leva para a mansão da família. Sofia inventa para a família que está começando a se lembrar do acidente, e pergunta por Rafael. Euzébia comenta com Silas que desconfia de que Sofia esteja mentindo. Rafael se surpreende quando Sofia o abraça. A filha de Lili chama o fotógrafo de noivo.

FINA ESTAMPA

Márcia conta para Esther que Guaracy esteve à sua procura. Pereirinha não acredita no amor que Enzo diz sentir por Danielle. Marilda avisa a Griselda sobre o plano de Tereza Cristina para atrapalhar o casamento de Amália. Patrícia se surpreende com o caráter duvidoso de Alexandre, e Antenor tem uma ideia para desmascará-lo. Vilma avisa a Daniel que o vídeo de Solange já está na internet. Baltazar é hospitalizado ao ver o vídeo de Solange. Quinzé salva Teodora do ataque de Ferdinand. Guaracy e Esther conversam, quando Paulo chega.

SIGA-NOS NO Google News