Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 23 de agosto de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Agenor ameaça expulsar Joana de casa. Giovane e Juliana implicam com Bárbara. Joana avisa a Damiana que vai para o Rio de Janeiro. Gabriel, Giovane, Bárbara e Juliana voltam para casa. Começam as aulas no Dom Fernão. Arthur e Dodô ficam encantados com Belinha. Fábio tem um desentendimento com Manuela. Gabriel se irrita ao saber que Jorjão não é mais o preparador físico dele. Belloto leva um fora na reunião e Jéssica implica com ele. Manuela e Fábio vão para a sala do diretor. Juliana reclama do autoritarismo de Ricardo. Tânia avisa a Luiza e Fábio que eles irão com ela à festa de inauguração da academia onde trabalha. Sula e Damiana se despedem de Joana. Gabriel contraria Ricardo durante um discurso e deixa Giovane sem graça. Manuela e Fábio brigam durante a festa.

ÊTA MUNDO BOM
Sandra informa a Anastácia o valor do resgate. Filomena pensa em Candinho. Pirulito ensina Cláudio a jogar futebol. Candinho pede a Pancrácio para se disfarçar e tentar encontrar pistas do sequestro de Filomena. Severo avisa a Maria que irá se casar com Diana. Pirulito vê Cara de Cão em um bar. Josias e Paulina se casam. Mafalda troca olhares com Zé dos Porcos. Sarita tenta se aproximar de Romeu. Gerusa volta para o hospital. Sandra pensa em manter o filho de Candinho como refém depois que receber o resgate.

HAJA CORAÇÃO
Tancinha diz a Carmela para nunca mais interferir em sua vida. Francesca avisa a Tancinha que não poderá acompanhá-la na viagem ao Rio e incentiva a filha a ir sozinha com Beto. Um casal de idosos cuida de Apolo e se preocupa com a febre e os delírios do caminhoneiro. Agilson conta a Rebeca que demitiu Aparício, e ela se sente culpada. Fedora toma metade da sala da presidência e Aparício se preocupa com a possibilidade de o Conselho aprovar a intenção da filha de transformar o Grand Bazzar em um lugar de caridade. Rebeca consegue o suposto endereço de Aparício. Giovanni comenta com Francesca que acredita em Aparício quando ele diz que não tem nada a ver com o desaparecimento de Guido. Bruna se exalta ao saber que Giovanni beijou Camila. Policiais informam a Nair que Apolo sofreu um acidente e está desaparecido. Apolo acorda pedindo ajuda e querendo falar com Tancinha.

VELHO CHICO
Tereza tem delírios durante o sono e Iolanda e Martim se preocupam com seu estado. Bento conversa com Beatriz sobre o projeto de Miguel para os cooperados. Martim implora a Ceci que ajude Tereza. O pajé se preocupa com Santo. Um médico cuida de Tereza. Afrânio culpa Carlos pelo estado de sua filha e o deputado se revolta. Ceci ajuda Tereza e ela resolve procurar Santo sozinha.

SIGA-NOS NO Google News