Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 22 de agosto de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Joana caminha pelas falésias do Ceará. Joana encontra Sula e elas correm para não se atrasar para o trabalho. Gabriel e Giovane disputam um torneio de vôlei de praia no Ceará. Ricardo e Tita namoram no apartamento dele. Joana e Sula pedem para tirar uma foto com Giovane. Jéssica e Tânia são as primeiras na fila para uma entrevista de emprego na academia Forma. Bárbara fica com ciúmes de Gabriel. Caio se preocupa com Manuela. Tânia é contratada como recepcionista da academia. Manuela sofre com a ausência do pai e Caio tenta confortá-la. Giovane e Juliana se divertem no parque aquático. Joana chama a atenção de Bárbara e Gabriel por namorarem na piscina. Ricardo convida Caio para ser o técnico de Gabriel e Giovane. Sula perde o biquíni na praia e Joana sai para procurar. Luiza reclama por Fábio não prestar atenção em Tânia. Gabriel pega o biquíni de Sula e Joana fica irritada. Ricardo demite Jorjão. Joana enfrenta Agenor.

ÊTA MUNDO BOM
Filomena se preocupa com o filho. Celso decide ir à pensão atrás de notícias de Filomena. Clarice consegue fugir e avisa sobre o sequestro. Filomena se desespera ao ver Sandra e Ernesto no cativeiro. O delegado e o detetive Jack chegam ao palacete de Anastácia. Severo e Diana se declaram um para o outro. Ilde encomenda vestidos novos com Emma. Clarice conta ao delegado que acredita que Paulina acobertou Ernesto e Sandra. Inácio informa que o leilão da fazenda foi marcado. Sandra liga para Anastácia.

HAJA CORAÇÃO
Aparício dá a senha do computador para Giovanni seguir com sua investigação. Guto leva dois homens para ajudá-lo a forçar que Adônis pague o dinheiro que lhe deve. Shirlei pede a Carol para gravar o embate com Adônis e ameaça colocar o vídeo nas redes sociais se Guto não parar. Aparício deixa claro para Enéas que vai proteger Giovanni. Camila desiste de se entregar ao amor de Giovanni quando ele se nega a dizer o nome da mulher que estava com ele no cinema. Beto diz a Henrique que está arrependido e teme a possibilidade de Apolo ter morrido no acidente. Aparício chega em casa e vê Fedora comemorando o aniversário de Teodora. Teodora aparece para aterrorizar a todos da mansão. Adônis fica sensibilizado com a atitude de Shirlei e começa a vê-la com outros olhos. Adriana pergunta a Beto se ele tem algum envolvimento com o sumiço de Apolo. Tancinha briga com Carmela por ter exibido o vídeo de Apolo no dia em que aconteceria o seu casamento.

VELHO CHICO
Luzia decide conversar com a família. Tereza despreza Carlos. Afrânio questiona se Iolanda está a seu lado. Sophie surpreende Lucas. Bento tenta convencer Piedade a dar uma chance a Luzia. Miguel conversa com Iolanda sobre Olívia. Miguel e Bento tentam encontrar uma solução para a cooperativa. Tereza garante a Ceci que Santo está vivo. Santo chama por Tereza.

SIGA-NOS NO Google News