Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/05/2015 05:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Mari se desespera com a possível chegada de Franz e Jeff a apoia. Nando sonda Pedro sobre Delma. Sol e Edgard afirmam a Franz que não sabem de Mari, mas Dandara se incomoda e tenta convencer Mari a conversar com o ex-noivo. Karina lê novas mensagens de Ernesto no celular de Lobão. Joaquina encarna uma vilã de novela e empurra BÁrbara da escada por causa de Lírio. Edgard repreende Joaquina e dá um ultimato na menina. Franz segue Sol e Wallace. Duca decide aceitar o patrocínio de Heideguer. Karina e Pedro descobrem o perfil de Ernesto em uma rede social. Franz avista Mari, Jeff e Joaquim.

REI DO GADO

Clóvis fala com Marita e questiona se ela acredita que Ralf está vivo. Léia e Marcos falam sobre Luana. Rafaela reclama com Geremias que ele sempre perdoa Luana. Geremias diz que Rafaela deve se mudar para a nova fazenda e ela fica chocada. Ela pensa em matar o tio. Rafaela decide ficar perto do marido. Bruno diz que Léia pode ficar em Ribeirão. Marcos diz para Bruno que Detetive Clóvis sabe que Ralf foi surrado na praia. Detetive Clóvis visita Orestes. Um pescador presta depoimento sobre Ralf na delegacia. Bruno acalma Léia. Geremias visita o cafezal e ouve tiros. Um tiro atinge o peito de Geremias. Rafaela limpa arma e guarda no quarto do tio. Marcos recebe visita do marinheiro Geraldino. Funcionários da fazenda socorrem Geremias. Rafaela irrita Luana. Judite, Luana e Rafaela correm para o hospital onde Geremias foi internado. O detetive Clóvis visita o delegado do Guarujá. Médico informa que Geremias está na UTI. Luana liga para Bruno e conta sobre o crime. Delegado investiga caso de Geremias. Marcos e Bruno viajam para Minas. Delegado visita a fazenda.

BABILÔNIA

Laís e Rafael se reconciliam. Aderbal tem a ideia de fazer Queiroz se passar por namorado de Suzana para poder levá-la para jantar. Teresa e Estela conversam sobre Laís. Vinícius e Regina acrescentam novos dados ao inquérito da morte de Cristóvão. Estela conta a Teresa que Regina a procurou para conversar.

Karen mostra um apartamento a Inês. Consuelo pressiona Laís para saber o que aconteceu entre ela e Guto e a garota cede. Tadeu desabafa sobre Gabi para Wolnei. Luís Fernando provoca Regina e Vinícius. Gabi e Diogo conversam sobre o casamento. Julia pede a Regina para ir ao clube. Teresa pergunta a Beatriz se ela tem alguma participação na morte de Cristóvão. Inês pede aprovação de Alice para fechar o contrato de aluguel do novo apartamento. Luís Fernando arma um encontro casual com Consuelo no shopping. Beatriz flagra Inês em sua sala e a advogada fica acuada.

Luís Fernando diz a Consuelo que a apresentará para Susana Vieira. Aderbal inventa uma história para Maria José e Consuelo, para poder ir jantar com Suzana. Otávio vai a Souza Rangel e surpreende Beatriz. O inquérito sobre a morte de Cristóvão é reaberto. Vera conta a Inês que ela está sendo investigada. Regina comemora com a família a reabertura do inquérito sobre a morte do seu pai e é interrompida por Inês que exige uma explicação sobre as acusações feitas contra ela.

 

SETE VIDAS

Marina conta para Lígia que se separou de Miguel. Lauro ouve Isabel no rádio. Durval tenta reatar com Marlene. Lauro discute com Isabel sobre o relacionamento deles. Luís não dá atenção para Branca. Isabel e Luís trocam e-mails. Diana se surpreende ao ver Caio com Irene pela manhã e a questiona sobre ele. Branca não gosta quando Esther elogia Carlito na frente de Luca. Elisa questiona Júlia sobre seus sentimentos por Felipe. Aníbal marca de sair para se exercitar com Guida. Lígia critica Irene por abrigar Diana em sua casa. Vicente e Luísa trocam olhares cúmplices. Bernardo discute com Laila. Branca proíbe Carlito de voltar à sua casa e Esther decide ir embora. Beatriz se preocupa com Felipe. Pedro confessa a Vicente que não aguentará se Júlia e Felipe ficarem juntos.

I LOVE PARAISÓPOLIS

Eva e Jurandir recebem Danda em casa. Tomás encontra Benjamin e fala sobre o estado de saúde de Margot. Ximena avisa para Grego que cumpriu a tarefa. Danda tira uma foto da família reunida. Danda conta para Mari que será processada. Gabo ameaça Benjamin para Soraya. Fradique pede para Silvéria e Mirela economizarem. Grego confronta Benjamin. Mari e Benjamin se beijam. Ramira desconfia de Expedito. Dália percebe que Eva se sente mal. Mari termina com Benjamin. Grego presenteia Lindomar com uma peça de carro. Benjamin vai até Paraisópolis procurar Mari e é interceptado por Grego.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)