Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 27 de maio de 2017 - 07:00

NOVO MUNDO

Dom Pedro implora que Domitila não vá embora. Francisco avisa a Thomas que seu plano deu certo. Pedro dá uma casa para Domitila. Leopoldina e José Bonifácio jogam bilhar. Lurdes defende a princesa das ofensas de Patrício. Domitila se frustra ao acordar e não encontrar Dom Pedro. Jacira não gosta dos conselhos que recebe de Ferdinando. Joaquim questiona Germana sobre Jacinto. Wolfgang se preocupa com a permanência dos escravos fugitivos em sua casa. Piatã se irrita com a cobrança que Ubirajara lhe faz por causa de Jacira. Liu conta para Anna que viu Joaquim a observando. Thomas pede que Domitila continue sendo sua aliada. Diara termina seu artigo. Jacira tenta se desculpar com Piatã. José Bonifácio dá um presente para Leopoldina. Dom Pedro se encontra com Domitila. Thomas exige que Anna fale de seus sentimentos por ele.

ROCK STORY

Alex decide enfrentar Salvatore. Gordo manda Miro embora e Laila finge querer consolá-lo. Alex guarda o caderninho em um armário na rodoviária. Gordo se entende com Eva. Alex continua a chantagear Salvatore. Almir sente ciúmes de Néia com Ramon. Vanessa dá um fora em Laila. Lázaro entrega a Romildo e William o material para sabotar o show da 4.4. Gilda comenta com Nicolau que acredita que o filho de Marisa não seja de Haroldo. Diana desconfia do comportamento de Laila. Edith avisa que foi convidada para ser a rainha de bateria de uma escola de samba. Laila inventa uma mentira sobre Eva e Gordo para Miro. Diana chega com Chiara para o show e se surpreende com a quantidade de pessoas presentes. Gui teme que algo de ruim aconteça ao ver uma multidão esperando pelo show. Miro revela a Gordo o plano de Laila para separá-lo de Eva. Uma multidão invade o local do show da 4.4 e Gui se desespera.

A FORÇA DO QUERER

Joyce se aproxima de Irene e a apresenta para Heleninha. Caio aconselha Eugênio a se afastar de Irene. Nonato vê Biga no show e se desespera. Jeiza não gosta de saber que Zeca foi com Marilda procurar Ritinha. Abel revela a Nazaré que teme que Ritinha faça algo contra o filho. Jeiza desconversa quando Zeca pergunta sobre seus documentos. Cibele fala para Anita que fará o exame de DNA no filho de Ritinha. Irene vai atrás de Eugênio e Joyce quase flagra os dois. Dantas manda mensagens para Shirley. Nonato se esconde de Biga. Eurico flagra Ivana e Cláudio conversando em seu quarto. Shirley encontra Dantas embriagado em um bar e o leva para casa. Ritinha conta para Ruy sobre a visita de Cibele e ele fica furioso. Eugênio se reaproxima de Joyce. Biga reconhece Nonato. Rubinho volta para casa preocupado e comenta com Bibi, que culpa Jeiza. Cibele vê Dantas e Shirley dormindo no sofá. Ruy pede para falar com Cibele. Bibi discute com Rubinho na rua e Jeiza interrompe os dois.

SIGA-NOS NO Google News