Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 29 de maio de 2017 - 07:00

MALHAÇÃO

Keyla descobre que o rapaz que foi a seu encontro não é Deco. Anderson e Fio ajudam Tato e expulsam o falso Deco. Tato briga com Keyla. Edgar conta para Bóris que é o pai de Clara. Lica tenta falar com Clara e decide se afastar de Felipe. Tato convida K2 para ir até a lanchonete. Lica tenta convencer Keyla a contar a verdade sobre o pai de Tonico. Tina conta para Felipe que Clara é irmã de Lica. Anderson sai com Tina de motocicleta e é parado em uma blitz. K2 provoca Keyla. Keyla e Lica descobrem que estão sendo observadas pelo falso Deco.

NOVO MUNDO

Thomas tenta conter sua raiva contra Anna, que se assusta com o marido. Dom Pedro volta da casa de Domitila e vê Leopoldina conversando com Bonifácio. Germana e Licurgo sugerem que Elvira chantageie Thomas. Patrício bajula Domitila. Índios Tucarés veem Jacira falando com Ferdinando. Bonifácio cria polêmicas com seu discurso de posse como Ministro. Diara impede um beijo entre Cecília e Libério. Peter conta para Bonifácio sobre o suposto envolvimento de Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Madre Assunção impede Amália de sair de sua cela. Elvira pensa em descobrir o paradeiro de Domitila. Ubirajara prende Jacira e questiona Piatã sobre Ferdinando. Thomas vai à casa de Domitila. Jacinto e seu bando cercam Joaquim na mata.

ROCK STORY

Gui orienta Zac e Júlia a aguardar os bombeiros. Du cai no meio da multidão. Gordo expulsa Laila da gravadora. William e Romildo demonstram arrependimento por terem seguido a ordem de Lázaro. Daniel avisa a Gordo que para romper o contrato com Laila ele deverá pagar a multa. A plateia aplaude os vestidos customizados por Yasmin, e Glória tenta assumir a autoria da ideia. Laila dispensa Gordo de pagar a multa do contrato. Jaílson comenta com Tom que o estado de saúde de Du é delicado. Gui se desespera ao saber, pelo jornalista, que é acusado pela tragédia no show.

A FORÇA DO QUERER

Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Caio aconselha Eugênio a tomar cuidado com as atitudes de Irene. Tatu acha graça da intimidade entre Biga e Nonato. Eurico manda avaliar o documento assinado pelo pai de Caio. Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Ritinha pede para Marilda ir com ela até a casa de Edinalva. Abel reclama de Zeca não se empenhar em lhe dar um neto. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um Oficial de Justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.

SIGA-NOS NO Google News