Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 22 de abril de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
No capitulo 178, sexta-feira, 22 de abril – Tito declara que está apaixonado por Ana, que se afasta do rapaz. Filipe cede às ameaças dos clientes e se desespera com a possível reação de Samurai. Roger insinua a Rodrigo que Luciana o traiu com Tito. Glauco provoca Krica. Samurai se desculpa com Tito e pede que o amigo fique atento às movimentações de Ciça e Rodriguinho. Krica tenta se aproximar de Thayná e BB. Samurai cobra de Nanda notícias sobre Filipe. Ana revela a Bia que Tito a beijou. Rodrigo e Luciana discutem. Ciça revela a Tito que Pedro devia dinheiro a Samurai quando desapareceu. Samurai ameaça Filipe.

ÊTA MUNDO BOM
No capitulo 083, sexta-feira, 22 de abril – Diana inventa para Severo que Braz a beijou à força. Severo expulsa Braz de sua casa. Pancrácio sente-se constrangido na presença de Anastácia. Severo recebe cobranças de seus fornecedores. Cunegundes afirma que Mafalda se casará com Romeu. Mafalda pede que Romeu lhe prove que não tem uma noiva. Sandra insiste em ensinar boas maneiras para Candinho. Fragoso abre uma conta bancária em nome de Filomena. Braz muda-se para a casa de Diana e Clarice se preocupa. Maria pede a ajuda de Anastácia para batizar Aninha. Pancrácio confessa a Candinho que ama Anastácia. Para se desfazer da dívida da família, Cunegundes ameaça Inácio de denunciá-lo para a polícia por querer se casar duas vezes.

TOTALMENTE DEMAIS
No capitulo 143, sexta-feira, 22 de abril – Leila decide não publicar as fotos de Eliza e Rafael enviadas por Carolina. Arthur não acredita em Eliza quando a namorada lhe garante que não aconteceu nada entre ela e Rafael. Carolina envia as fotos de Eliza e Rafael para Lorena. Wesley confessa a Janaína que está interessado nela. Lu acusa Leila de ter enviado as fotos de Eliza para Lorena. Zé Pedro mostra a Germano as fotos de Eliza, publicadas no site de Lorena, e provoca a ira do empresário contra Rafael.

VELHO CHICO
No capitulo 035, sexta-feira, 22 de abril – Dalva e Doninha encontram Encarnação na beira do cais, sofrendo pela morte de Inácio. Doninha reza para que Cícero esteja em segurança e teme as ordens de Afrânio para o filho. Piedade conta histórias de Eulália para Isabel. Iolanda e Afrânio se amam. Cícero e outros jagunços invadem a cooperativa a mando de Afrânio e Lucas tenta falar com Olívia. Cícero jura vingança contra Santo. Os jagunços insistem para que Cícero fuja, mas o rapaz afirma que ainda não terminou sua missão.

LIBERDADE LIBERDADE
No capitulo 008, sexta-feira, 22 de abril – Rubião exige que Virgínia se afaste de sua vida e afirma que sente vergonha da mãe. Raposo leva André ao cabaré de Virgínia. Rubião fica com Anita. Branca desafia Diogo e Matias e visita Xavier. Ascenção alerta Mão de Luva sobre os perigos de falar sobre a filha de Tiradentes. André diz a Mimi que deseja apenas conversar com ela. Raposo exige que Virgínia não se aproxime de Joaquina/Rosa. Xavier enfrenta Tolentino e acaba se desentendendo com Raposo. Virgínia distribui mantimentos para a população mais pobre. Xavier e Branca se beijam. Virgínia e Joaquina/Rosa se encontram.

SIGA-NOS NO Google News