Cassilândia, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Últimas Notícias

28/03/2020 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

ÉRAMOS SEIS

Capítulos finais. Resumos não divulgados pela emissora.

SALVE-SE QUEM PUDER

Helena acusa Luna/Fiona de causar desentendimento entre os membros de sua família. Mário comenta com Gabi que, ao abandonar a filha, Helena provou que o amor de sua vida é o dinheiro. Luna/Fiona deixa claro para Helena que não está interessada no dinheiro de Téo. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. Durante o jantar, Renzo diz a Alexia/Josimara que a secretária o faz lembrar de uma pessoa especial. Téo exige que Helena trate Luna/Fiona com respeito. Helena faz uma ligação misteriosa. Bruno pede informações a Solange sobre dislexia. Alexia/Josimara fica surpresa quando Renzo lhe pede para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu. Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara. Hugo desconfia das saídas de Helena. Zezinho flagra Alexia com seus disfarces.

FINA ESTAMPA

Quinzé reclama ao ver Griselda sair com Renê de madrugada para trabalhar. Letícia e Carolina ficam preocupadas com o comportamento de Vilma. Griselda ajuda Renê. Tereza Cristina resolve ir ao restaurante para procurar o marido e Patrícia vai atrás da mãe. Vanessa volta para casa e flagra Crô dormindo acompanhado.Tereza Cristina entra no restaurante e flagra Griselda junto a Renê. Griselda comenta a coincidência de ter um filho com o mesmo nome do noivo de Patrícia. Guaracy chega ao Le Velmont e Renê é simpático com ele. Celeste conta a Tereza Cristina que Baltazar foi atropelado. Guaracy beija Griselda, que o expulsa de sua casa. Renê decide mandar flores para Griselda.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 31 de Maio de 2020
09:52
Cassilândia
08:52
Cassilândia/Lagoa Santa/São João do Aporé
Sábado, 30 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)