Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 24 de março de 2020 - 07:00

MALHAÇÃO

Filipe discute com Lígia. Cléber sugere ir com Anjinha a um motel. Carla insiste em saber quais os assuntos que Marco trata com Rugieri. Guga, Serginho e Meg cuidam de Zé Rafael. Anjinha discute com Marco por conta de seu namoro com Cléber. Diana comemora o sucesso de sua campanha pela abstinência sexual. Nanda e Fafi pressionam para que Andressa conte a verdade a Henrique sobre sua sexualidade. Ramila descobre que Andressa não é mais virgem. Max nega a ajuda de Guga em seu novo negócio com Serginho, e Regina confronta o ex-marido. Todos comemoram o aniversário de Madureira. Marco e Anjinha se encontram na saída do motel. Filipe questiona se os amigos esqueceram Rita.

ÉRAMOS SEIS

Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica à filha que se mudará para a casa de repouso de Madre Joana. Afonso parte para o Rio de Janeiro em busca de Lola. Olga e Zeca encontram-se com Adelaide e Justina no navio que viajará para a Europa. Candoca convida Emília para ir a Itapetininga. Assad alerta Julinho sobre sua submissão a Soraia. Madre Joana recebe Lola.

SALVE-SE QUEM PUDER

Helena diz a Téo que não quer Luna/Fiona em sua casa, mas volta atrás quando o enteado ameaça se mudar. Téo pede a Helena que prepare um jantar em família para receber Luna/Fiona. Alexia/Josimara promete fazer outra suposta sessão espiritual com Kyra para Rafael. Bia finge que faz balé com a prima de Dionice, e Agnes acredita. Isaac pede a Tarantino para convencer Bia a competir. Kyra se culpa por se sentir atraída por Alan. Helena acredita que Luna/Fiona está manipulando Téo. Renatinha vê quando Alexia/Josimara chega à Labrador acompanhada de uma mulher e decide investigar.

FINA ESTAMPA

Antenor chega à casa de Patrícia e não percebe que sua mãe está no jardim. Patrícia avisa ao pai que convidou Vanessa para o jantar. Rafael avisa a Antenor que ele precisa devolver a moto que pegou emprestada. Tereza Cristina conversa com Griselda. Tereza Cristina culpa Crô por Patrícia ter convidado Vanessa para o jantar. Daniel avisa a Antenor que Griselda esteve na mansão e ele se preocupa. Guaracy corteja Griselda, que não lhe dá atenção. Renê contraria Tereza Cristina e pede que Vanessa vá ao Le Velmont fazer uma entrevista para o cargo de recepcionista. Tereza Cristina exige que a mãe de Antenor esteja presente na festa oficial de noivado de sua filha. Griselda procura Celeste. Antenor devolve a moto para Rafael e pede sua ajuda para continuar mantendo a história para Patrícia. Griselda repreende Antenor por tê-la destratado na faculdade.

SIGA-NOS NO Google News