Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/12/2005 06:14

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Betina conta para Bernardo que eles ficaram em primeiro lugar no concurso, depois da desclassificação de Urubu. Rico fala para as meninas que Cabeção não é vidente e elas exigem seu dinheiro de volta. Kiko e Amanda fazem as pazes. Bernardo e Betina descobrem que seu filme vai ser produzido por Jimmy, o filho do grande cineasta Antônio Grecco, que é um mimado. Bernardo não gosta, mas se controla por saber que o filme é importante para Betina. Rafa vê Hannah, a nova professora de natação do clube, e se apaixona instantaneamente. Marley convence Rafa a se matricular na aula dela. Natasha conta para os amigos que foi indicada a um prêmio de música e vai poder levá-los à festa. João fica preocupado, pois não tem roupa. Jimmy se interessa por Jaque.

Alma Gêmea
Cristina se afasta de Ivan e avisa que precisa ter paciência. Roberval dá uma lição em Raul e leva Dalila para casa. Julian avisa Alexandra que Guto tentará tomar conta de seu corpo. Serena vê a imagem de Luna no espelho que a avisa que está chegando a hora de ela salvar Rafael. Dalila confessa para Roberval que fez o exame de gravidez no lugar de Cristina e que estava pedindo dinheiro para ficar calada. Roberval exige que Dalila conte tudo para Rafael e ela concorda. Débora sugere a Cristina que acabem com a vida de Rafael, mas ela se recusa. Ivan implora que Zulmira não diga nada para Rafael. Bernardo conta para Rafael que as formigas estão destruindo o roseiral. Ciro procura pelas jóias na locomotiva abandonada. Adelaide convida Elias e Ritinha para passarem o Natal com ela. Cristina garante a Dalila que vai se arrepender se contar a verdade a Rafael. Zulmira não agüenta mais ser criticada por Débora. Serena vai ao roseiral ver José Aristides e encontra Rafael.

Bang Bang
Bullock manda seus homens enfrentarem Ben, mas eles fogem com medo. Úrsula afirma que o forasteiro é o messias, pois ressuscitou. Ben finge ser um fantasma e exige que Bullock liberte Pablito e Bike. O vilão não acredita e depois é capturado pelo forasteiro. Bullock não aceita a ajuda de Diana. Neon liberta o pai, que fica catatônico e não reage a nada. Zoltar descobre que Marilyn cuidou de Tábata durante a confusão. Diana vai atrás de Ben e garante que está do lado dele. O forasteiro pergunta a Viridiana como começou a rivalidade entre os Bullock e os McGold. Ela lembra o que Bullock fez com a família de um colono chamado Richard Silver quando chegou a Albuquerque

Belíssima
Pascoal se desdobra para agradar Vitória. Mateus mente que cuida de carros de gente rica. Cemil pede que o filho pare de bancar o chofer. Narciso deixa Murat nervoso quando pergunta sobre seu encontro com Bia. Júlia tem um novo pesadelo e descobre que havia um homem que testemunhou o acidente. Alberto dá um cheque para Mônica levar Toninho ao médico. Vitória se choca ao saber que a Belíssima quer desalojar tantos moradores. Toninho é atendido e fica bem, tranqüilizando Mônica. Murat garante a Narciso que não conhece Bia. Safira e Rebeca discutem. Giovana diz para a mãe que está morrendo de vergonha dela e pede desculpas a Rebeca. Takae faz uma assembléia com os vizinhos e garante saber um jeito de Murat não vender a casa. Ornela tenta conseguir o endereço da oficina de Pascoal, mas Vitória não cai em sua conversa. Alberto vai ver Toninho e pede que Mônica o perdoe. Edmilson conta para Cemil que Mônica esteve na fábrica para falar com Alberto. Nikos briga com ele. Rebeca vai à oficina de Pascoal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)