Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 21 de dezembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO
No capítulo 091, segunda-feira, 21 de dezembro – Miguel disfarça o incômodo ao instalar Ciça em casa. Nanda incentiva Jéssica a se envolver com Uodson. Dani provoca Luciana por causa de Rodrigo. Monique avisa a Rodrigo que o inscreveu para disputar o campeonato de taekwondo pelo colégio Leal Brazil. Pedro insinua que Beto está interessado em Lívia. Nanda decide registrar cenas cotidianas de sua vida e dos amigos. Jéssica ensina Uodson a sambar e Alina se irrita. Arthur lamenta a hostilidade dos amigos. Sueli cobra que Jorge arrume um emprego. Roger afirma a Lívia que deseja dormir com ela. Luciana vê Dani beijar Rodrigo no banheiro feminino.

ALÉM DO TEMPO
No capítulo 139, segunda-feira, 21 de dezembro – Vitória fala de sua filha para Lívia. Luiz avisa a Emília que não pagou Felipe como ela pediu. Lívia conta para a mãe sobre a conversa que teve com Vitória. Pedro comenta com Carola que pretende descobrir por que ninguém pode saber da presença de Alberto em Belarrosa. Bento conta para Vitória que lembrou de seu passado. Felipe e Afonso pensam em como pagarão a hipoteca de suas casas. Solange entrega fios de cabelo de Lívia para Dorotéia. Mateus tem uma visão perto de Vitória e sente-se mal. Felipe descobre que Melissa perdeu o bebê.

TOTALMENTE DEMAIS
No capítulo 037, segunda-feira, 21 de dezembro – ao ver Arthur com Natasha, Carolina acusa o empresário de sabotar o concurso Garota Totalmente Demais. Cascudo usa a mochila de Jeniffer para guardar seus pertences. Cassandra arma para Eliza, mas acaba prejudicando Hugo. Rosângela não gosta da intervenção de Montanha sobre seus filhos. Com a consciência alterada, Hugo confunde Lurdinha com Carolina. Orientado por Jacaré, Riscado se disfarça para investigar a revista Totalmente Demais. Hugo cai no chão e Cassandra se desespera.

A REGRA DO JOGO
No capítulo 097, segunda-feira, 21 de dezembro – Dante acredita que Orlando seja o marido de Lara. Juliano implora para que Adisabeba sonde Zé Maria sobre Tóia. Kiki despista Zé Maria sobre os vestígios da estada de Romero em sua casa. Minervino confessa para Dante que perseguiu Lara a mando de Orlando. Adisabeba descobre que Zé Maria trafica diamantes. Zé Maria ameaça a vida de Atena e Tóia para Romero. Dante não acredita na inocência de Lara e termina seu relacionamento. Régis pede que Nora deixe Gibson para viver com ele. Kiki admira a foto de Nelita. Dante confronta Orlando.

SIGA-NOS NO Google News