Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 21 de maio de 2018 - 07:00

MALHAÇÃO

Durante a rebelião dos internos, Vagner rende Érico e Flora. Pérola vai ao encontro de Márcio. Selmo cerca Vagner, Sávio e os outros menores. Violeta se desespera ao descobrir sobre a rebelião. Rosália planeja sua mudança com Maria Alice. Érico tenta defender Flora, mas Vagner ameaça a menina. Rafael intermedeia o conflito com os menores. Gabriela descobre que Flora está refém de Vagner. Paulo, Alex, Talíssia, Amanda e Úrsula se desesperam ao ver a notícia sobre o envolvimento de Flora na rebelião dos internos. Maria Alice vê Pérola beijar Márcio. Érico e Rafael ajudam Flora a se libertar de Vagner, mas Érico é ferido por Vagner. Rafael e Selmo contêm a rebelião, mas não percebem que Érico está desmaiado. Selmo encontra Érico, que é encaminhado ao hospital. Michael culpa Jade pelo ocorrido com Érico. Violeta anseia por notícias do estado de saúde de Érico.

ORGULHO E PAIXÃO

Camilo se recusa a abandonar Jane. Xavier e Barão incitam o povo contra Julieta. Camilo e Jane se casam, sem desconfiar de que o Padre que abençoa a união é um impostor contratado por Julieta. Amélia pede que Ema se afaste de Jorge. Darcy diz a Elisabeta que precisa retornar ao Vale para se apresentar ao trabalho na ferrovia. Camilo confronta um cliente e é demitido do bar de Manoel. Uirapuru revela a Charlotte que Darcy e Williamson lhe deram dinheiro para afastá-lo da moça. Embriagado, Camilo desafia um lutador em um galpão clandestino.

DEUS SALVE O REI

Gregório fica sem graça ao perceber que Amália é esposa de Afonso. Catarina convence o inquisidor de que Afonso foi enfeitiçado. Gregório e Afonso conseguem fazer com que os mineiros retornem ao trabalho. Rodolfo se esconde na casa de Timóteo ao lado de Lucrécia, Latrine, Heráclito, Petrônio e Orlando. Osiel pede para Glória esquecê-lo. Afonso convida Selena para ser chefe da Guarda Real, deixando Romero desconfortável. Lucíola constata que o boato sobre Amália ser uma bruxa está ganhando força na cidade. Dom Bartolomeu se apresenta como inquisidor.

SEGUNDO SOL

Karola provoca Luzia, que acaba detida pela polícia com Groa. Claudine sugere que Karen e Edgar adotem Ícaro e Manuela. Dodô pede a Karola para realizar um exame de DNA em Valentim. Edgar propõe a Cacau que lhe deixe adotar Manuela e Ícaro. Roberval repreende Cacau e a alerta para a reação de Karen ao descobrir que ela teve um envolvimento com Edgar. Luzia implora que Cacau cuide de seus filhos enquanto cumpre sua pena na prisão. Luzia é condenada pelo assassinato de Edilei. Cacau explica a situação de Luzia para Ícaro e Manuela, e pede que as crianças decidam se querem ficar com ela ou com Karen e Edgar. Roberval garante a Cacau que se afastará dela. Na prisão, Luzia se alia a Jurema. Cacau conta a Luzia que Manuela decidiu ficar com a família de Claudine, e Luzia jura que não perdoará a irmã por separar seus filhos. Karola fica com Remy na frente de Beto, que está paralisado. Antes de morrer, Claudine revela que Roberval é filho de Severo. Jurema convoca Luzia para um esquema de fuga do presídio. Beto desperta de seu estado vegetativo e encara Karola.

SIGA-NOS NO Google News