Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 21 de abril de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capitulo 177, quinta-feira, 21 de abril – Tito enfrenta Samurai e Ana o agradece. Luciana teme o encontro com Rodrigo na volta às aulas. Os professores do Leal Brazil cobram de Menelau uma posição quanto ao pagamento. Monique pensa na possibilidade de começar uma greve. Roger arma contra Rodrigo e envia flores para Luciana. Lívia confessa a Luciana que mudou de comportamento para afastar Vera de Beto. Ana diz a Miguel que está incomodada com as atitudes dele. Glauco e Krica se reaproximam. Luciana desconfia de Roger. Ana questiona Tito sobre Samurai. Filipe confessa a Nanda que está com medo de fazer a entrega exigida por Samurai. Filipe é ameaçado pelos clientes de Samurai. Tito beija Ana.

ÊTA MUNDO BOM

No capitulo 082, quinta-feira, 21 de abril – Ernesto convence Cara de Cão a manter o plano de Sandra e sequestrar Policarpo. Romeu se declara para Mafalda, mas a menina afirma que não o ama mais e Zé dos Porcos comemora. Filomena anuncia sua saída do dancing de Paulina para se casar com Fragoso. Fragoso diz que apresentará Filomena a seus filhos. Maria confessa a Celso que ainda suspeita de Sandra. Celso tenta convencer Sandra a revelar a verdade para Anastácia. Camélia proíbe Osório de contar a Gerusa sobre sua doença, e Lauro reforça a decisão da avó da menina. Cunegundes exige que Romeu lhe dê um anel de brilhantes em troca do casamento com Mafalda. Severo flagra Diana beijando Braz.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 142, quinta-feira, 21 de abril – Sofia avisa a Jacaré que não irá embora antes de se livrar de Eliza. Sofia pede ao namorado que venda as joias roubadas do cofre e providencie seus passaportes falsos. Carolina incentiva Rafael a adulterar a bebida de Eliza. Carolina tira fotos de Rafael e Eliza, insinuando que os dois estão juntos. Arthur se revolta ao entrar no quarto de hotel de Eliza e vê-la dormindo ao lado de Rafael.

VELHO CHICO

No capitulo 034, quinta-feira, 21 de abril – Santo pede que Bento o ajude na fazenda enquanto assume a cooperativa. Ceci diz a Beatriz que Bento é um homem bom. Encarnação revela a Padre Romão que acredita que Martim seja o verdadeiro herdeiro de seu patrimônio. Doninha se preocupa com a missão dada por Afrânio a Cícero. Lucas se declara para Olívia. Dalva anuncia que Encarnação desapareceu.

LIBERDADE LIBERDADE

No capitulo 007, quinta-feira, 21 de abril – Rubião e Bertoleza ajudam Joaquina/Rosa. Mão de Luva desconfia de Simão. Raposo reconhece Ascenção. Rubião fica encantado com Joaquina/Rosa e Anita sente ciúmes. Raposo rende Simão, que confessa que esteve com Joaquina/Rosa, mas a moça conseguiu escapar. Matias aceita a proposta de Diogo Farto e Branca se desespera com o fim de seu noivado. Virgínia encontra Joaquina/Rosa e Raposo se incomoda com a troca de olhares entre as duas. Virgínia reconhece Joaquina/Rosa e Vidinha desconfia. Joaquina/Rosa se penaliza com a pobreza de sua cidade. Mão de Luva decide vender a informação de que a filha de Tiradentes está viva. Virgínia confronta Rubião.

SIGA-NOS NO Google News