Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

21/03/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

No capitulo 154, segunda-feira, 21 de março – Rodrigo afirma a Samurai que descobrirá o segredo que o rapaz tem com Ciça. Jorge sente ciúmes de Reginaldo. Camila sai de casa e Márcia e Luiz se desesperam. Samurai aconselha Filipe a acompanhar Nanda nas aulas da autoescola. Martinha anuncia a Krica, Cleiton e Glauco que irá para a Califórnia. Cleiton convence Uodson a fazer a despedida de solteiro no hostel. Krica organiza a festa de Alina. Roger estranha ao ver Flávia saindo da delegacia. Henrique tem a ideia de hospedar Camila no hostel. Samurai convida Rodrigo para uma escalada.

ÊTA MUNDO BOM

No capitulo 055, segunda-feira, 21 de março – Romeu oferece dinheiro para a família de Cunegundes, que o expulsa de sua casa novamente. Sandra prepara Ernesto para conhecer Anastácia. Pancrácio desconfia de Ernesto. Cláudio sente saudades de sua mãe e Ilde o castiga. Alice conta para Maria que se tornou amiga de Cláudio. Lauro e Emma combinam um novo encontro. Pancrácio comenta com Candinho que ouviu Ernesto afirmar que conseguirá uma fortuna. Humilhado, Romeu afirma que esquecerá Mafalda. Zé dos Porcos e Eponina decidem entregar a Mafalda o anel de noivado que Romeu lhe comprou. Candinho alerta Filomena sobre Ernesto. Anastácia conhece Ernesto, que se apresenta como Candinho.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 115, segunda-feira, 21 de março – O médico comunica a Rosângela que Wesley precisará passar por uma cirurgia. Rosângela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saiado hospital. Eliza não cede às chantagens de Dino. Jojô avisa a Arthur que Eliza foi presa e levada para Campo Claro. Germano vai para Campo Claro, após saber por Zé Pedro que a filha está na cadeia. Dorinha avisa a Carolina da prisão de Eliza e a jornalista e avisa a Lorena. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai.

VELHO CHICO

No capitulo 007, segunda-feira, 21 de março – Coronel Floriano alerta Afrânio sobre as acusações de Belmiro contra ele. Doninha repreende Encarnação em defesa de Leonor. Clemente revela a Afrânio os motivos pelos quais o povo respeitava seu pai. Eulália insinua a Capitão Rosa que ele está se tornando um líder popular. Padre Romão aceita celebrar a união de Afrânio e Leonor. Iolanda promete a Matilde que esquecerá Afrânio. Coronel Floriano reclama da administração de Afrânio com Encarnação. Afrânio pede que Doninha ajude Leonor a pagar sua promessa para São Gonçalo.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)