Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2006 07:05

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Alma Gêmea
Eduardo e Serena decidem remover Rafael naquela noite mesmo. O comprador explica para Cristina que Felipe deve assinar a venda das terras do roseiral, ou o documento não valerá nada. Vera comenta com Felipe que perdeu a vontade de viver. Felipe pede para Julian ajudar Vera. Vitório diz a Abílio que, se ele achar que a situação de Olívia está realmente desesperadora, ele a abandonará para que ela possa voltar para Raul. Serena e Hélio pedem a ajuda de Roberval para remover Rafael. Dalila quer saber aonde Roberval vai, mas ele explica que é segredo. Raul fala para Felipe que Rafael está numa situação financeira difícil e afirma que a única solução é vender o roseiral. Julian faz outra sessão com Alexandra. Alexandra incorpora o espírito de sua mãe, que pede para ela não se sentir culpada pelo que aconteceu. Alexandra fica emocionada ao saber da mensagem e conta para Julian que seu pai abandonou sua mãe quando ela nasceu. Felipe diz a Raul que precisa pensar. Débora manda Ivan vigiar Judith. Crispim decide perdoar Kátia, mas desiste ao saber que Jorge está morando com ela. Eduardo e Serena chegam à casa de Rafael.

Bang Bang
Diana avisa Mercedita que vai se casar com Ben. Ben manda Bullock não fazer mal a seu filho e diz que só assim ele o deixará em paz. Úrsula acende fósforos, que Harold assopra, desesperado. Mac Mac e Neon discutem na rua. O povo, em volta, aposta. Penny Lane, Néon e Mac Mac salvam Harold. Ben diz a Diana que prefere não casar. Penny Lane reafirma seu amor por Néon. Diana briga com Ben, porque ele aceitou a chantagem de Bullock. Bullock diz a Diana que aceita o casamento com Ben. Ben e Diana se beijam felizes. Mercedita se enfurece ao saber que o casamento vai mesmo sair. Úrsula diz que o Messias não pode casar. Bullock diz que Ben vai trabalhar para ele e morar na fazenda, onde Diana terá todo o conforto. Ele concorda em ficar um mês, se Diana quiser. Mac Mac diz a Penny Lane que vai embora. Harold insiste que Yoko se case com ele. Úrsula distrai Marilyn e se veste com suas roupas. Diana experimenta seu vestido de noiva. Mercedita conta que Bullock matou toda a família de Ben. Diana fica chocada.

Belíssima
A polícia conta para Gigi que havia uma bomba no carro de Bia, e que a morte dela não foi um acidente. Os policiais pedem para conversar com a família de Bia, mas André explica que preferem consultar um advogado antes. Ornela se prontifica a falar com os policiais. Alberto confessa para Gigi que foi ele quem requisitou o carro para Bia, mas garante que o verificou e que tudo parecia estar bem. Katina pergunta a Narciso se Murat lhe contou algum segredo. Narciso desconversa. Katina fala para Narciso que fez uma coisa feia por culpa dele e de Murat, mas se recusa a contar o que foi. Os policiais perguntam a Ornela se Bia se dava bem com André. Ornela fica assustada, mas depois afirma que sim. Cemil pede Mônica em casamento e ela aceita. Mary conta para Alberto que Mônica reatou o namoro com Cemil e sugere que leve Toninho para morar com ele. Ornela pergunta a Gigi se também desconfia de André, mas ele desconversa e ela fica intrigada. Alberto fala para Mônica que vai levar Toninho. Mônica fica arrasada, mas disfarça. André tenta encontrar o dossiê original no quarto de Bia. Érica encontra André no quarto de Bia e pergunta o que ele está fazendo lá. André desconversa. Gigi conta para Djulian que Júlia pediu que investigasse a relação de um advogado chamado Medeiros com Bia. Djulian afirma que Medeiros é um vigarista e se assusta ao ouvir que Bia tinha negócios com ele. Tadeu conta para Vitória que Bia morreu e que Júlia está internada numa clínica por esgotamento nervoso. Katina conta para Tosca que Peppe confirmou que Murat foi amante de Bia. Toninho chora ao saber que Mônica não vai com ele para a casa de Alberto. Peppe diz para Murat que precisa conversar sobre Bia Falcão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)