Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 21 de janeiro de 2005 - 07:25

MALHAÇÃO
Bernardo explica para Jaque que está chateado por causa de outra menina. Jaque garante que vai fazer com que ele a esqueça. João vê Natasha e fica apaixonado. Jaque fala para Bernardo que nunca sentiu por alguém o que está sentindo por ele. Marcão apresenta Download para o pessoal da república. Jaque diz a Rita que está apaixonada por Bernardo. Aline apresenta sua amiga Amanda para Bel. Bernardo diz a Download que gostou de Jaque, mas está preocupado porque ela está mais interessada do que ele. Jaque aparece na casa de Bernardo sem avisar, deixando-o surpreso. Kiko avisa João que Natasha não é fácil de lidar. João paquera Natasha, que lhe dá um tremendo fora. Bernardo e Jaque ficam juntos. Vilma descobre que foram Bel e Cabeção que roubaram sua santa e fica furiosa. Betina chega de viagem e diz a Naná que está louca para encontrar Bernardo e fazer as pazes. Jaque se sente enjoada e Rita desconfia que ela esteja grávida. Bernardo e Betina se encontram no colégio.

COMEÇAR DE NOVO
Janis diz a Lucrécia que está com vontade de revelar o que sabe sobre ela. Miguel tem um lapso de memória por causa da dor de cabeça. Lucrécia afirma para Janis que ela não pode provar nada do que sabe. Abel fala para Anselmo que vai tentar fazer com que Lucrécia devolva as lembranças de infância de Branca. Letícia comenta com Sidarta que Miguel teve um lapso de memória e ele afirma que isso pode ser sinal de uma doença mais grave. Isadora contrata Gigi para dar aulas de inglês a Betinho e Pepê. Abel ameaça chamar a polícia se Olavinho não permitir que ele procure pelas coisas de Branca. Janis explica para Elvis que foi conversar com Lucrécia sobre Dante, pai de Letícia. Xavier fala para Joana que Moacir quer desistir de sua candidatura a prefeito. Pedro tem uma vertigem e Pimenta diz que ele terá que ir embora da plataforma. Abel encontra o DVD que mostra cenas de Olavinho com Aída. Lúcia exige ver o DVD. Ademar pede para conversar com Carmem. Pedro avisa Gigi que está voltando para casa.

SENHORA DO DESTINO
Leandro quase desmaia de felicidade ao ver que Cláudia está bem. Nazaré fica furiosa. Cláudia diz a Leandro que tropeçou sozinha, afirmando que Nazaré não lhe empurrou. Leandro decide levar Cláudia para um hospital para ter certeza de que não houve nada com ela. Josivaldo fala para Nazaré que trouxe todos os documentos para dar entrada nos papéis de casamento. Nazaré se dá conta de que, depois que se casar com Josivaldo, vai se tornar madrasta de Isabel e sogra de Cláudia. Cláudia se lembra de que Nazaré confessou ter matado seu pai e desmaia. Leandro conta para Dirceu que Cláudia sofreu um acidente e está no hospital. Dirceu decide ir até lá. Martinha e Zequinha comentam com Reginaldo que viram Bruno conversando com Daiane. Reginaldo diz a Viviane que vai colocar dois seguranças para vigiar Bruno, sob o pretexto de protegê-lo. Maria do Carmo aconselha Plínio a criar coragem e lutar por seu filho. Shao Lin manda Gato ter certeza de que Seboso participou do seqüestro de Bruno e então oferecer para ele um emprego na academia. Eleonora descobre que Renato vai receber alta e torce para conseguir a guarda provisória dele. Giovanni confessa para Flaviana que ficou triste em dar a mão de Danielle para Venâncio, mas sabia que era isso o que tinha que fazer. Plínio decide virar um homem responsável e trabalhar na loja de Maria do Carmo, para felicidade dela e de Angélica. Leonardo diz a Alfred que gostaria de fazer as pazes com Maria Eduarda. O mordomo então diz ao empresário que ele precisa dar o primeiro passo. O médico diz a Leandro que Cláudia está em choque por causa do susto, mas garante que ela está bem fisicamente. Dirceu conta para Maria do Carmo o que houve com Cláudia e eles decidem ir ao restaurante dar a notícia a Isabel. Cláudia jura para si mesma que vai vingar a morte do pai.

SIGA-NOS NO Google News