Cassilândia, Terça-feira, 02 de Junho de 2020

Últimas Notícias

26/01/2019 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

ESPELHO DA VIDA

Edméia/ Grace afirma a Ana que Cris é capaz de viajar no tempo através de um portal no casarão de Julia Castelo. Eugênio anuncia a Piedade que trará um menino para ser criado por ela. Edméia/ Grace conduz Ana ao casarão de Julia, e a Guardiã as observa com emoção. Maristela implora a ajuda de Hildegard para encontrar Danilo, mas a artista nega. Edméia/ Grace conforta Ana. Alain se revolta contra o suposto autor da nota difamatória sobre Cris, sem saber que se trata de Isabel. Gentil é ríspida com Américo. Eugênio apresenta Henrique a Piedade.

O TEMPO NÃO PARA

Não divulgado.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Fabim pede para falar com Marilda, e Lucilene, Júnior e Geandro desconfiam. Robério teme ser demitido por Gabriel. Eurico se confessa para padre Ramiro. Júnior convence Luz a acompanhá-la a Greenville. Fabim revela a Marilda o paradeiro de Eurico. Padre Ramiro afirma a Marilda que Eurico está se confessando, e Feliciano registra. Os guardiães temem que Eurico revele a padre Ramiro os segredos da Irmandade. Feliciano exige que Valentina lide com Eurico para que ele não espalhe o segredo da fonte. Olavo pressiona Valentina a resolver o problema com Eurico e ameaça acabar com a sociedade. Louise aconselha Laura a descobrir o motivo de Gabriel ter deixado Luz. Geandro estranha a reação de Gabriel ao revelar seus planos profissionais para o primo. Luz elogia Júnior. Mirtes tenta entrar na igreja e confronta Marilda. Laura procura Júnior. Padre Ramiro questiona Gabriel sobre a Irmandade.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 02 de Junho de 2020
Segunda, 01 de Junho de 2020
14:49
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)