Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 21 de janeiro de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capitulo 114, quinta-feira, 21 de janeiro – Samurai vence Guará e seus amigos e todos se surpreendem com a habilidade do lutador. Sueli e Jorge acompanham Luciana à casa de Ilza, mãe de Pedro. Samurai provoca Ciça, que se apavora com a presença dele. Jéssica se declara para Uodson. Vanda aconselha Uodson a falar com Alina sobre seus sentimentos. Bia e Rubem anunciam que Max, Marina e Rafaela terão de se entender. Samurai afirma a Ciça que eles devem ficar juntos. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. Glauco implica com a proximidade entre Rodrigo e Flávia. Rodrigo confessa que não simpatizou com Samurai. Samurai pede a Ciça para conhecer o filho dela. Luciana e Ilza vão ao hospital para descobrir se Pedro foi encontrado.

ÊTA MUNDO BOM

No capitulo 004, quinta-feira, 21 de janeiro – o médico avisa a Fábio que Leandro não resistiu ao acidente. Ernesto engana Filomena. Fábio avisa a Maria sobre a morte de Leandro. Camélia cobra a dívida de Candinho e Pirulito. Anastácia encomenda vestidos a Camélia. Carlota e Eugênio não acreditam que o filho de Maria seja de Leandro. Severo expulsa Maria de casa, mas Camélia a abriga. Jack encontra pistas sobre Candinho. Cunegundes se desespera ao descobrir que Candinho é filho de uma mulher rica. Camélia exige que Candinho e Pirulito desocupem o quarto, mas fica com Policarpo. Jack informa a Anastácia que seu filho está vivo. Candinho encontra Pancrácio.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 064, quinta-feira, 21 de janeiro – Carolina aceita participar do plano de Stelinha, mas estranha seu interesse em desfazer a aposta dos dois. Aparecida acredita que Stelinha está tramando contra Arthur. Jojô tranca Arthur e Eliza no quarto e confisca seus celulares. Carolina encontra Arthur no quarto com Eliza e desconfia de que os dois estão tendo um caso. Jojô avisa a Stelinha que fará de tudo para o pai e Eliza ficarem juntos.

A REGRA DO JOGO

No capitulo 124, quinta-feira, 21 de janeiro – Aninha revela a Belisa que é irmã de Juliano. Atena se revolta contra Romero, que não aparece para a comemoração de seu aniversário. Nelita, Nora e Dante encontram uma foto de Aninha e deduzem que a menina é filha de Kiki. Pepe muda o visual de Zé Maria, que consegue uma nova identidade. Claudine se despede de Kim e aceita se casar com Feliciano. Romero decide ficar apenas com Tóia e Atena jura vingança contra o amado. Feliciano anuncia para a família e para Nora que irá se casar. Nora e Nelita mostram a foto da menina que encontraram e Belisa reconhece Aninha. Atena invade a casa de Tóia e Romero.

SIGA-NOS NO Google News