Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2017 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Benê avisa a Guto que não vai à audição com o professor dele. Malu decide reter os alunos no colégio. Keyla fala para Dóris sobre sua desconfiança com Dogão. Dogão fica tenso quando Tato avisa que o culpado do atentado pode ser preso. K1 e K2 ironizam o estado de Benê. Fio vai ao colégio Grupo para alertar Ellen. Ellen e Guto fogem do colégio para ver Benê. Os celulares são encontrados. Guto fica penalizado com o estado de Benê. Malu afirma que encontrará o culpado pelo sumiço dos celulares. Keyla e Ellen se cruzam na sala de Dóris. Guto tranquiliza Benê e a ajuda a se entender com Ellen. Ellen e Keyla fazem as pazes. Felipe fala para MB assumir para Malu que é o culpado pelo sumiço dos celulares. Roney canta uma música para Josefina. Dóris se reúne com os alunos. Malu acusa Ellen e Guto de serem os culpados pelo sumiço dos celulares e mostra a imagem dos dois pulando o muro da escola.

TEMPO DE AMAR

No Rio, Lucerne decide ajudar Inácio. Reinaldo cuida de Celeste. Vicente, Olímpia, Edgar, Artur e Otávio ficam arrasados com a destruição da gráfica do Grêmio Cultural. Maria Vitória pensa em Inácio. Inácio joga cartas com Gilberte na Maison Dorée. Celeste confessa a Eunice que se sentiu mal por causa de seu passado. Giuseppe aparece no cabaré e Felícia o manda embora. Emília convida Carolina para passar a noite em sua casa. Helena percebe que Giuseppe saiu de casa e fica intrigada. Maria Vitória vai ao Grêmio Cultural e Vicente se surpreende. Lucerne se comove com Inácio. Em Morros Verdes, Fernão consegue marcar um encontro com Tereza. Moniz sofre com a ausência de Guiomar. Delfina flagra Tereza beijando Fernão. No Rio, Celeste sente-se mal, mas não deixa Eunice chamar Reinaldo. Lucinda tira satisfações com Inácio.

PEGA PEGA

Eric diz a Maria Pia que seus bens foram confiscados e que ele não tem renda para pagar sua estadia no Carioca Palace. Sérgio avisa a Pedrinho que fechou a compra de uma casa para ele. Luiza descobre que Eric foi solto. Cíntia diz a Sandra Helena que investirá em sua relação com Nelito. Douglas informa a Eric que Sabine consentiu que as despesas dele no hotel fossem transferidas para a conta da empresa. Eric e Luiza simulam uma briga na suíte. Aníbal garante a Athaíde sigilo sobre o acidente de Mirela. Madalena conta a Antônia que Maria Pia era amiga de Mirella. Maria Pia detalha para Antônia e Domênico como era seu relacionamento com Mirella e Eric. Evandro e Mônica se preparam para fugir, quando Malagueta chega.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Sophia leva Clara para a clínica psiquiátrica e conversa com Samuel. Renato procura por Clara. Sophia manda Lívia voltar para casa. Beatriz observa Clara tentando fugir das enfermeiras. Gael volta de viagem e Sophia afirma que Clara foi embora e abandonou o filho. Josafá se preocupa com a neta e vai com Mercedes até a casa de Sophia. Gael se desentende com Renato por causa de Clara. Mercedes afirma a Sophia que ela será castigada. Beatriz impede Clara de tomar os remédios dados pelas enfermeiras. Sophia convence Gael a aceitar que ela compartilhe a guarda de Tomaz e a vilã acerta o pagamento de Gustavo para apressar a documentação. Sophia expulsa Josafá de seu bar e ateia fogo ao local.

 

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)