Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2015 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

No capítulo 070, sexta-feira, 20 de novembro – Rodrigo conta para Jorge que Ciça retirou a queixa contra ele. Jéssica percebe a tentativa de Nanda em aproximá-la de Uodson. Alina dança com Uodson no show de Cleiton. Pedro beija Luciana e Rodrigo vê. Jorge diz a Luciana que Ciça desistiu de acusá-lo pelo acidente. Uodson beija Alina. Ana, Miguel, Lívia e Rodrigo conversam sobre os erros de Ciça. Krica e Alina fazem um pacto de silêncio sobre os beijos em Cleiton e Uodson, respectivamente. Júlia se incomoda com a ironia das nadadoras do Leal Brazil. Rodrigo é hostil com Luciana. Rubem apresenta Rafaela para os colegas. Ciça vai à casa de Ana. Maria pede a Rubem que Rafaela fique com ele por um tempo.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 113, sexta-feira, 20 de novembro – Roberto e Berenice socorrem Afonso, que é ferido por Pedro. Luiz avisa a Vitória sobre a chantagem de Bento. Lívia descobre que Pedro agrediu Afonso. Vitória não consegue convencer Bento a lhe devolver as cartas de Luiz. Rosa se impressiona com as mudanças na casa de Massimo. Pérsio pensa em confessar a sua amiga virtual que está gostando de Bianca, sem saber que as duas são a mesma pessoa. Felipe se preocupa com Lívia por causa de Pedro. Gema pede ajuda a Zilda para entender o dom de Mateus. Severa promete desmascarar Melissa. Dorotéia sonda Roberto sobre como são feitos exames de DNA. Raul revela a Bernardo que deseja adotar uma criança. Pedro insinua a Melissa que Felipe a está traindo.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 011, sexta-feira, 20 de novembro – Eliza leve um susto ao acordar de seu sonho com Arthur e se deparar com Jonatas. Aparecida aconselha Arthur a cuidar melhor de Jojô. Gilda mente para Dino e penhora o colar que o pai de Eliza lhe deu como garantia de um empréstimo. Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do Rio Tamanduá para avaliar se pode executá-lo. Florisval tem a impressão de ver Jonatas trabalhando nas ruas. Eliza vende flores em um restaurante e se depara com Arthur e Carolina. Na frente de Eliza, Arthur aposta com Carolina que pode transformar a menina na Garota Totalmente Demais.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 071, sexta-feira, 20 de novembro – Faustini pede para investigar as contas da Fundação e Romero se exalta. Oziel revela a Tina que Rui está com Indira. Adisabeba manipula Ninfa contra Alisson e as duas acabam destruindo a boate improvisada. Guerra avisa a Zé Maria o destino de Faustini, e o chefe da facção dá a Atena a missão de recuperar os documentos. Atena seduz Faustini e consegue resgatar os papéis que incriminam a facção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)