Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 20 de novembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 070, sexta-feira, 20 de novembro – Rodrigo conta para Jorge que Ciça retirou a queixa contra ele. Jéssica percebe a tentativa de Nanda em aproximá-la de Uodson. Alina dança com Uodson no show de Cleiton. Pedro beija Luciana e Rodrigo vê. Jorge diz a Luciana que Ciça desistiu de acusá-lo pelo acidente. Uodson beija Alina. Ana, Miguel, Lívia e Rodrigo conversam sobre os erros de Ciça. Krica e Alina fazem um pacto de silêncio sobre os beijos em Cleiton e Uodson, respectivamente. Júlia se incomoda com a ironia das nadadoras do Leal Brazil. Rodrigo é hostil com Luciana. Rubem apresenta Rafaela para os colegas. Ciça vai à casa de Ana. Maria pede a Rubem que Rafaela fique com ele por um tempo.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 113, sexta-feira, 20 de novembro – Roberto e Berenice socorrem Afonso, que é ferido por Pedro. Luiz avisa a Vitória sobre a chantagem de Bento. Lívia descobre que Pedro agrediu Afonso. Vitória não consegue convencer Bento a lhe devolver as cartas de Luiz. Rosa se impressiona com as mudanças na casa de Massimo. Pérsio pensa em confessar a sua amiga virtual que está gostando de Bianca, sem saber que as duas são a mesma pessoa. Felipe se preocupa com Lívia por causa de Pedro. Gema pede ajuda a Zilda para entender o dom de Mateus. Severa promete desmascarar Melissa. Dorotéia sonda Roberto sobre como são feitos exames de DNA. Raul revela a Bernardo que deseja adotar uma criança. Pedro insinua a Melissa que Felipe a está traindo.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 011, sexta-feira, 20 de novembro – Eliza leve um susto ao acordar de seu sonho com Arthur e se deparar com Jonatas. Aparecida aconselha Arthur a cuidar melhor de Jojô. Gilda mente para Dino e penhora o colar que o pai de Eliza lhe deu como garantia de um empréstimo. Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do Rio Tamanduá para avaliar se pode executá-lo. Florisval tem a impressão de ver Jonatas trabalhando nas ruas. Eliza vende flores em um restaurante e se depara com Arthur e Carolina. Na frente de Eliza, Arthur aposta com Carolina que pode transformar a menina na Garota Totalmente Demais.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 071, sexta-feira, 20 de novembro – Faustini pede para investigar as contas da Fundação e Romero se exalta. Oziel revela a Tina que Rui está com Indira. Adisabeba manipula Ninfa contra Alisson e as duas acabam destruindo a boate improvisada. Guerra avisa a Zé Maria o destino de Faustini, e o chefe da facção dá a Atena a missão de recuperar os documentos. Atena seduz Faustini e consegue resgatar os papéis que incriminam a facção.

SIGA-NOS NO Google News