Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 20 de agosto de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO - SEU LUGAR NO MUNDO
No capítulo 004, quinta-feira, 20 de agosto – Alina, Roger, Glauco e Rodrigo querem levar Luan para a delegacia, e Luciana defende o namorado. Idelfonso esclarece a situação de Luan e Rodrigo fica constrangido. Miguel é rude com Ciça e Ana reprova. Menelau se preocupa com o comportamento de Rodrigo. Lívia e Luciana se aproximam. Beto conta para Uodson que Rodrigo agrediu Luan. Rodrigo e Luciana começam a se entender. Roger ameaça contar para Rodrigo sobre a mensagem que Alina deixou no celular de João no dia do acidente. Rodrigo promete a Ciça que falará com Miguel por ela. Uodson procura Rodrigo.

ALÉM DO TEMPO
No capítulo 034, quinta-feira, 20 de agosto – Lívia conta a Pedro por que quer trabalhar no casarão. Severa ouve Anita falando de Roberto para Carola. Afonso entrevista Lívia. Melissa manda Roberto seduzir Anita. Emília ameaça Lívia para que ela desista de sua ideia. Melissa se anima quando Felipe afirma que não quer mais ficar em Campobello. Felícia devolve o broche de madrepérolas para Bianca. Pérsio avisa a Neném que voltará para casa. Felipe encontra Lívia.

I LOVE PARAISÓPOLIS
No capítulo 087, quinta-feira, 20 de agosto – Benjamin não consegue convencer o executivo a permanecer com a Pilartex. Tomás oferece dinheiro a Grego para se afastar de Bruna. Cícero é demitido do emprego, e Isolda tenta consolá-lo. Armandinho conta a Danda que Patrícia terminou com Lindomar. Sabão entrega a Soraya o cheque que Izabelita fez para Paulucha. Sereno entrega o vestido de noiva de Eva, que está sendo reformado para Mari, a Silvéria. Um acionista da Pilartex avisa a Benjamin que as contas bancárias da empresa estão zeradas.

BABILÔNIA
No capítulo 136, quinta-feira, 20 de agosto – Inês e Beatriz se enfrentam. Consuelo e Aderbal prestam queixa contra Rafael. Gabi destrata Diogo. Tadeu presta seu depoimento e Vera estranha sua tensão. Regina descobre falta de dinheiro no caixa e fica apreensiva. Regina conta para Vinícius que terminou com Carlos Alberto. Paula sente ciúmes de Bento. Norberto é chamado para ser entrevistado em um programa de TV. Rafael se disfarça para ficar perto de Laís. Regina e Tadeu encontram Wolnei no restaurante. Luís Fernando percebe a armação de Aderbal e Consuelo. Sérgio consegue tranquilizar Ivan. Tadeu e Gabi decidem se casar. Bento finge ser pai de Manuela. Regina dá um ultimato em Beatriz.

VERDADES SECRETAS
No capítulo 043, quinta-feira, 20 de agosto – Alex é carinhoso com Carolina, com medo de se afastar de Angel. Bruno se envolve com uma mulher. Carolina comenta com Pia que pensa em ter um filho com Alex. Pia incentiva Giovanna e Bruno a contestarem os planos de Carolina para Alex. Carolina convence Hilda a aceitar jantar com Oswaldo. Maurice Argent faz uma proposta a Fanny.

SIGA-NOS NO Google News