Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 21 de maio de 2016 - 07:00

ÊTA MUNDO BOM
Josias, Zé dos Porcos e Manuela obrigam a família de Cunegundes a trabalhar na fazenda. Ernesto pede ajuda a Paulina para colocar em prática seu plano contra Candinho. Severo reclama de Diana com Braz. Celso afirma a Araújo que a fábrica não tem reservas financeiras para um empréstimo pessoal. Sandra ameaça Aninha para Maria. Gerusa se sente melhor e Osório e Camélia comemoram. Ernesto propõe vender o bebê de Filomena. Sandra pressiona Candinho a marcar a data de seu casamento. Sandra procura Filomena.

TOTALMENTE DEMAIS
Gilda acusa Dino de querer transformar Carlinhos em um bandido. Dino pede a Gilda uma quantia alta de dinheiro para pagar suas dívidas, prometendo deixá-la em paz. Hugo diz a Gilda que pode lhe conseguir o dinheiro para afastar de vez Dino de sua vida. Gilda perde perdão a Riscado e o readmite no bar. Jonatas revela a Eliza que deseja terminar seu namoro com ela.

VELHO CHICO
Afrânio e Iolanda discutem e Tereza pede que o pai vá atrás da esposa. Iolanda desabafa com Padre Benício. Bento sofre por acreditar que não está cumprindo o que prometeu antes de se eleger vereador. Beatriz não acredita que possa ser feliz com Bento. Josefa teme que seus filhos se entristeçam por causa de Zé Pirangueiro. Olívia confidencia a Isabel que beijou Lucas. Padre Benício revela a Iolanda onde está Martim. Afrânio sofre com a ausência da esposa. Iolanda vai ao encontro de Martim.

SIGA-NOS NO Google News