Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2006 07:41

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Malhação
Cauã coloca um anúncio num site da Internet dizendo estar interessado em comprar rodinhas para skate e torce para que alguém anuncie as de Kiko e João. Raquel pega a conta de telefone de Daniel sem querer. Eduardo manda Mulambo jogar as rodinhas fora. Jaque pede que Bem dê um banho em Fred com a mangueira do Giga, para humilhá-lo. Lucas decide participar da "corrida pela leitura" e faz de tudo para impressionar Antônia. Fred fala para Jaque que gosta dela mesmo depois do que ela fez. Jaque fica balançada, mas disfarça. Rafa coloca as cópias das poesias de Peixotão dentro do cesto de bolas de vôlei, para que a turma veja. Peixotão acha que está sendo provocado e decide pegar mais pesado ainda na aula. Mulambo se prepara para jogar as rodinhas fora, mas é surpreendido por Kiko e João.

Alma Gêmea
Cristina fala para Rafael que não vai aceitar migalhas dele e que só fará o acordo por muito dinheiro. Rafael fica furioso e garante a Cristina que vai colocá-la na cadeia. Dalila conta ao juiz tudo que Raul fez com ela e com Olívia. Roberval percebe que Dalila não está mesmo interessada em Raul e pede que ela volte para ele. Rafael diz ao delegado que Cristina foi responsável pela morte de Luna. Ciro explica para Rafael que de nada adianta a acusação, pois o crime já prescreveu. Serena não permite que Ofélia leve Joli embora. Eurico tenta conquistar Zulmira, mas ela acha que está velha demais para se casar. Raul manda Carlito dizer ao juiz que Olívia é uma mãe horrível. Mirna fica furiosa, pois Crispim não deixa que Kátia a ajude no trabalho de casa. Ciro pede Agnes em casamento. Rafael decide acusar Cristina de tê-lo maltratado quando ele estava doente e pergunta se Judith pode testemunhar em seu favor. Cristina diz ao delegado que Rafael é responsável pela morte de Débora.

Bang Bang
Zorroh diz que Gógol estava chantageando muitos na cidade. Ben insiste com a separação e Diana vai embora abalada. Mercedita tenta fazer-lhe um carinho, mas ele impede. Diana compreende que Ben não quer ser um fardo em sua vida e volta. Os dois se beijam e Ben consegue se mexer. Neon pede que Diana retire a acusação contra Aquarius, mas ela se recusa. Aquarius diz a Viridiana que fará de novo. Zorroh acusa Zoltar pelo crime, pois é o único que não tem um álibi. Ernest, porém, confessa ser o culpado, pois Gógol havia descoberto o seu passado. Brenda vai passar uns dias com Vegas. Violeta briga com Ben e diz que ele sabe por quê. Ben defende os peões e Diana consegue que Bullock permita uma festa. Mercedita convida Ben para ir à sua casa. Diana prepara um jantar à luz de velas para Ben. Ben pede que Mercedita o faça esquecer Diana. Vegas flagra Brenda e Don. Ben impede que Don seja chicoteado. Diana vai à casa de Mercedita conversar com Violeta e vê a camisa de Ben.

Belíssima
André pede que Júlia se acalme. Júlia, furiosa, bate em André e o expulsa de sua casa. Gigi consola Júlia, que chora desesperadamente. Júlia diz que nunca mais vai conseguir amar alguém. André vai até a Belíssima e movimenta a sua conta no exterior. Ornela conta para Giovana que está apaixonada e namorando Mateus. Giovana fica com raiva de Ornela. Érica fala para Júlia que se apaixonou por André. Júlia acusa Érica de ser tão sórdida e egoísta quanto Bia. Vitória dá seu apoio a Júlia. Mary concorda em assinar o contrato antes que Guida lhe entregue o testamento. Safira explica para Isaac que só estava na escada da oficina de Pascoal para se refrescar. Isaac diz que Freddy ficou desconfiado de Safira. Murat reclama de Freddy e Ester, o que deixa Isaac chateado. Tosca fala para Katina que não vai permitir que Fladson continue namorando Dagmar. Nikos diz a Júlia que André está roubando seu dinheiro. Érica sai da casa de Júlia. Mateus fica apavorado ao saber que Ornela contou tudo para Giovana e diz que não era para ninguém saber do namoro deles. Érica telefona para André, mas ele se recusa a falar com ela. Safira descobre que Isaac foi para a casa de Freddy e desmaia. Júlia anuncia numa reunião da Belíssima que André está demitido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)