Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 02 de dezembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 078, quarta-feira, 02 de dezembro – Rodrigo ajuda Ciça e se comove com o estado dela. Henrique promete guardar segredo sobre o beijo em Camila. Ciça confessa estar apaixonada por Rodrigo, que afirma não corresponder ao sentimento da moça. Rodrigo mantém-se afastado de Luciana. Nanda presenteia Filipe. Ana se irrita com a implicância de Miguel com Ciça. Para disfarçar o relacionamento com Cleiton, Krica inventa para Glauco que está dando aulas para o rapaz. Os meninos do Dom Fernão provocam Filipe por conta do presente que ganhou de Nanda. Samuel aconselha Milena a ser mais flexível com os alunos. Pedro e Luciana saem juntos.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 123, quarta-feira, 02 de dezembro – Pedro afirma a Lívia que sabe que ela está apaixonada por outro homem. Melissa manipula Alex contra Felipe. Emília se despede de Alberto, que recebe alta do hospital. Bernardo e Emília sentem falta um do outro. Melissa pede que Lívia se afaste de Felipe até que seu filho nasça. Bernardo conversa com Luiz. Bento pede perdão a Raul e Alice se emociona. Massimo aprova o novo visual de Salomé. Roberto insiste para que Anita o aceite como pai de seu filho. Gema decide se separar de Queiroz. Bento garante a Rosa que é um novo homem. Alex questiona Felipe sobre Lívia. Melissa procura Pedro.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 021, quarta-feira, 02 de dezembro – Débora repreende Cassandra por ter rasgado a foto de Hugo com Carolina e acusa a irmã de sentir vergonha do pai. Eliza aceita o convite de Jonatas para morar com ele em Curicica. Jonatas impede que Jeniffer saia com Cascudo. Jojô observa uma ligação de Eliza no celular de Arthur e manda uma mensagem, acreditando que se trata de uma nova amante do pai. Arthur estranha que a agenda de seu celular tenha desaparecido. Arthur esclarece a Eliza que quem mandou as mensagens foi Jojô, e a deixa feliz ao lhe dizer que ainda está participando do concurso. Arthur avisa a Eliza que ela terá que morar com ele.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 081, quarta-feira, 02 de dezembro – Romero insiste para que Atena prove que é sua parceira e lhe entregue os documentos contra a facção. Ascânio alerta Atena sobre as intenções de Romero. Nonato apoia Belisa. Zé Maria arma contra Tóia, mas Romero consegue salvá-la. Feliciano descobre que não tem como salvar seu apartamento. Andressa chantageia Adisabeba. Zé Maria ameaça Atena, que não denuncia Romero. Noé incentiva Juliano a aceitar a proposta de Zé Maria. Atena entrega os documentos que incriminam a facção para Romero, que promete viajar com ela. Nora pede que Gibson ajude Feliciano. Régis e Nora se beijam. Zé Maria avisa a Juliano que, se ele não entrar para a facção, será preso.

SIGA-NOS NO Google News