Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 19 de novembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 069, quinta-feira, 19 de novembro – Luciana conta para Rodrigo sobre a chantagem de Ciça, ele conta que acredita nela e a beija. Nanda e Filipe discutem. Ciça confessa a Ana que mentiu sobre o dinheiro da caminhonete, que Miguel lhe deu após o acidente de João. Monique impede Alina de participar do torneio de natação. Bia sente ciúmes de Maria e Rubem percebe. Samuel não permite que Maria fotografe o Dom Fernão. Luan esnoba Alina, que afirma a Krica que se envolverá com Uodson. Nanda e Filipe tentam se entender. Júlia se prepara para a competição. Miguel exige a Ana que Ciça não volte em casa e a publicitária ameaça deixá-lo. Ciça revela a Rodrigo que retirou a queixa contra Jorge.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 112, quinta-feira, 19 de novembro – Lívia percebe os ciúmes de Pedro. Queiroz provoca Raul, que acaba o agredindo. Carola entrevista Cícero e Ariel para trabalhar para Emília. Bento decide levar o trabalho a sério e Rita e Michele se surpreendem. Lívia e Pedro discutem por causa de Afonso. Melissa afirma a Zilda que quer Severa longe de Alex. Pedro ameaça Afonso para Felipe. Roberto termina o relacionamento com Michele por causa de Anita. Vitória descobre que as cartas de Luiz sumiram de seus pertences. Bento se hospeda no hotel de Luiz e chantageia o prefeito com suas cartas de amor para Vitória. Mateus sofre por conta de suas visões e Gema o conforta. Pedro agride Afonso.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 010, quinta-feira, 19 de novembro – Rosângela pede ajuda a Jonatas para sondar Jivago, suposto chefe do rapaz, sobre o processo contra Florisval. Arthur consegue apagar a foto de Carolina do celular de Jojô. Eliza questiona Jonatas sobre o que o rapaz fará para que a mãe não descubra a farsa sobre Jivago. Fabinho avisa a Leila e Jamaica que decidiu criar um projeto para interromper a poluição da Bastille ao Rio Tamanduá. Fabinho ajuda Jonatas a arrumar um advogado para Rosângela, indicando Zé Pedro. Eliza sonha com Arthur e, no sonho, acaba beijando Jonatas.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 070, quinta-feira, 19 de novembro – Faustini pede para investigar as contas da Fundação e Romero se exalta. Oziel revela a Tina que Rui está com Indira. Adisabeba manipula Ninfa contra Alisson e as duas acabam destruindo a boate improvisada. Guerra avisa a Zé Maria o destino de Faustini, e o chefe da facção dá a Atena a missão de recuperar os documentos. Atena seduz Faustini e consegue resgatar os papéis que incriminam a facção.

SIGA-NOS NO Google News