Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 25 de junho de 2016 - 07:00

ÊTA MUNDO BOM
Paulina aceita contratar Ilde. Como parte de seu plano, Diana afirma a Severo que não poderá ficar com ele. Severo sofre com as cobranças de seus credores. Araújo confirma a operação de Cláudio, que comemora a possibilidade de voltar a andar. Aconselhada por Pancrácio, Maria encontra provas de que Celso tramou com Sandra seu primeiro golpe contra Anastácia. Maria termina o noivado com Celso.

HAJA CORAÇÃO
Tancinha desmaia, e Beto fica desesperado. Aparício vai até o apartamento de Rebeca, que o expulsa. Tancinha é atendida num pronto-socorro. Apolo fica furioso ao saber que Tancinha saiu com Beto. Henrique procura Penélope dentro do shopping. Pedro convida Rebeca para jantar. Aparício e Enéas sabotam o coquetel organizado por Rebeca. Henrique e Penélope tomam vinho e se beijam. Adônis acompanha Shirlei a um show e beija outra em sua frente. Beto beija Tancinha.

VELHO CHICO
Santo e Tereza se beijam. Lucas decide lutar por Olívia. Isabel tenta impedir Miguel de se aproximar de Olívia. Martim fotografa Beatriz e Bento se irrita com o filho de Afrânio. Santo e Tereza discutem e Olívia os observa. Afrânio e Iolanda se amam. Luzia procura por Santo. Carlos cobra a presença de Tereza. Dalva provoca Cícero, que decide dançar com a moça. Carlos afirma a Tereza que tem um plano para os dois. Luzia tem uma crise de ciúmes e briga com Santo.

SIGA-NOS NO Google News