Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 23 de junho de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Ana nega a atração por Tito. Alina e Uodson contam sobre Marcos para Vanda. Arthur se recupera do acidente. Tito desconfia quando Samurai diz que trabalhará com Pedro à noite. Luciana trama um plano para desmascarar Roger, com o apoio de Lívia e Rodrigo. Tito ajuda Ana a investigar uma mensagem de Ciça. Roger convoca Flávia para impedir a suposta reaproximação de Luciana e Rodrigo. Monique exige que Alina e Uodson devolvam seu quarto. Rodrigo e Luciana confrontam Flávia.

ÊTA MUNDO BOM
Sandra humilha Anastácia, Candinho, Pirulito e Maria. Araújo sente vergonha de Anastácia, mas confirma o plano de Sandra. Candinho garante a Anastácia que sabe onde todos poderão ser acolhidos. Filomena aconselha Mafalda a decidir se ama Romeu ou Zé dos Porcos. O carro de Romeu é confiscado por falta de pagamento. Ilde pede que Clarice a ajude a trabalhar no dancing. Maria afirma a Celso que ele terá de provar que não faz parte do golpe de Sandra. Anastácia, Candinho e Maria deixam a mansão. Araújo questiona Sandra sobre seus sentimentos por ele. Candinho pede abrigo a Pancrácio.

HAJA CORAÇÃO
Francesca pede desculpas para Genésio, mas o bandido não liberta Tancinha. Apolo e Beto vão atrás de Genésio. Em uma discussão, Agilson fere Leozinho, e inventa uma desculpa ao falar sobre a isso Aparício. Beto leva um tiro de Genésio. Tancinha se livra dos bandidos. Apolo sente ciúmes de Tancinha ao vê-la preocupada com Beto. Penélope tem receio de que ela e as amigas não consigam pagar as prestações da reforma. Apolo diz a Nair que resolveu reatar seu noivado com Tancinha.

VELHO CHICO
Cícero revela a Encarnação que Miguel esteve com Olívia. Olívia comenta com Miguel que Santo e Tereza tiveram um romance no passado. Com o apoio de Martim, Cauré volta a frequentar as aulas de Beatriz. Bento incentiva Lucas a lutar pelo amor de Olívia. Bento reclama com Beatriz sobre a presença de Martim. Tereza se surpreende quando Santo diz que conheceu Miguel. Carlos se aproxima de Luzia e Santo se incomoda. Luzia discute com Santo por causa de Tereza. Encarnação confronta Miguel. Encarnação chama Tereza para uma conversa.

LIBERDADE, LIBERDADE
Joaquina/Rosa finge passar mal durante a execução de Simão. Virgínia e Alexandra se enfrentam pela liderança do movimento revolucionário. Disfarçado, Xavier e outros integrantes do movimento libertam Mão de Luva e Simão, com a ajuda de Joaquina/Rosa. André alerta Joaquina/Rosa sobre Rubião. Rubião ordena Tolentino a prender os invasores que libertaram Mão de Luva. Mão de Luva agradece Xavier por salvar sua vida. Caldeira insinua a Xavier que eles precisam se livrar de Rubião. Xavier revela a Joaquina/Rosa que não se formou em Medicina. André pede que Xavier se afaste de sua irmã. Caju conta a Joaquina/Rosa que Mão de Luva o defendeu de seu pai biológico. Rubião detém Ascensão.

SIGA-NOS NO Google News