Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

No capitulo 175, terça-feira, 19 de abril – Rodrigo decide esperar por Tito para perguntar sobre o chaveiro de Luciana. Alina decide deixar a casa de Marilu. Roger insinua para Luciana que Rodrigo e Flávia tinham um caso. Ana promete ajudar Ciça a afastar Samurai e pede que Tito impeça a entrada do empresário no quarto da moça. Samurai enfrenta Tito. Uodson exige que Marilu e Selminha o ajudem a encontrar Alina. Bia e Rubem se preocupam com a situação financeira. Vera se incomoda com o comportamento de Lívia. Jéssica sugere que Luan se aproxime de Thayná. Uodson e Alina fazem as pazes. Luciana decide procurar Flávia. Glauco e Cleiton armam para que Krica volte a falar com eles. Samurai ameaça Ana.

ÊTA MUNDO BOM

No capitulo 080, terça-feira, 19 de abril – Filomena aceita se unir a Fragoso. Eponina se prepara para o casamento com Inácio. Candinho não gosta das aulas de boas maneiras de Sandra. Filomena conta a Diana e Clarice que terá de casar com Fragoso no exterior porque ele é desquitado. Olímpia se muda para a pensão de Camélia. Gerusa sente-se mal e desconfia de que Osório e Camélia estejam lhe escondendo algo. Pancrácio visita Candinho. Celso e Maria levam Aninha para a casa de Anastácia, que aprova o namoro entre os dois. O casamento de Eponina e Inácio é interrompido por uma mulher que afirma ser esposa do bancário. Anastácia cumprimenta Pancrácio disfarçado de cego e ele vai embora da igreja às pressas.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 140, terça-feira, 19 de abril – Lu e Max contêm Rafael, que se irrita ao ver Germano beijando Lili. Débora avisa a Cassandra que o resultado da análise da comida feita por Sofia sairá em alguns dias. Natasha avisa a Arthur que Jojô fugiu de casa e rastreia o celular da menina. Jonatas encontra Jojô e a leva até Cida. Arthur afirma que Jojô ficará no Brasil. Já no Uruguai, Carolina incentiva Rafael a tirar fotos com Eliza, insinuando um clima amoroso entre os dois, para deixar Arthur e Germano com ciúmes. Arthur vê as fotos de Eliza e Rafael juntos.

VELHO CHICO

No capitulo 032, terça-feira, 19 de abril – Encarnação acusa Iolanda de querer roubar o patrimônio de sua família e afirma a Afrânio que sua herança será de Martim. Luzia descobre que Miguel chegará à fazenda. Afrânio se irrita ao saber que Santo interferiu em sua negociação com Edenilson. Tereza pensa em revelar a Miguel a verdade sobre sua paternidade. Santo enfrenta Tenório. Cícero sugere que Afrânio confronte Santo antes da chegada de Miguel. Luzia desabafa com Olívia sobre seu ódio pela família de Sá Ribeiro. Miguel chega ao Brasil.

LIBERDADE, LIBERDADE

No capitulo 006, terça-feira, 19 de abril – Mão de Luva afirma que sabe que Joaquina/Rosa é a filha de Tiradentes e exige uma alta quantia de Raposo pelo resgate da moça. Tolentino castiga o carcereiro que permitiu a entrada de Joaquina/Rosa na prisão para visitar Xavier. Diogo Farto propõe pagar a fiança de Xavier, desde que Matias afaste o filho de Branca. Capote ataca Joaquina/Rosa, mas Mão de Luva a salva. Mão de Luva tortura Capote na frente de Joaquina/Rosa. Rubião e Anita passam a noite juntos. Joaquina rende Simão e consegue escapar. Ascenção ajuda Raposo e André, que procuram por Joaquina/Rosa. Rubião e Tolentino vão atrás de Joaquina/Rosa. Joaquina/Rosa encontra Rubião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)