Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 23 de março de 2018 - 07:00

MALHAÇÃO

Verena se desvencilha de Hugo. Gabriela discute com Paulo. Rosália tem um acidente de trabalho e Isadora e Maria Alice a socorrem. Hugo comenta sobre Verena com os amigos. Pérola decide dar um tempo em seu relacionamento com Alex. Verena confronta Marcelo sobre a nova regra do colégio e Gabriela vê. Tito explica para Jade que não pode sair com ela porque gosta de Flora. Jade vê Flora estudando com Érico. Breno aconselha Verena a se afastar de Hugo. Flora sugere que Maria Alice cuide de Mel. Juliana se preocupa com o sumiço de Verena. Verena chega em casa machucada e mente para a mãe.

ORGULHO E PAIXÃO

Elisabeta confronta Darcy. Jorge não consegue se declarar para Ema. Jane adoece e Camilo pede que a deixe cuidar dela. Susana se incomoda com a permanência de Jane e Elisabeta na casa de Camilo. Rômulo afirma que deseja conversar com Cecília. Ofélia comemora o sucesso de seu plano para aproximar Jane de Camilo. Ema fala do interesse de Brandão por Mariana. Elisabeta se irrita com Darcy e pede que Jane a acompanhe de volta à sua casa. Jorge se desculpa com Brandão por ter exagerado na descrição do interesse do coronel por Mariana. Rômulo oferece flores a Cecília. Petúlia alerta Susana sobre a tensão entre Darcy e Elisabeta. Cecília comenta com Mariana que acredita que a mãe de Rômulo tenha sido assassinada. O estado de saúde de Jane piora e Darcy e Elisabeta vão atrás do Dr. Jonatas. O carro de Darcy fica atolado na lama, no meio da tempestade.

DEUS SALVE O REI

Virgílio alerta Catarina para a fidelidade que Cássio tem a Afonso. Emanuel manda Afonso refazer uma espada de acordo com o pedido de Virgílio. Ulisses pede a Betânia que não se envolva em seu trabalho na cozinha. Afonso aconselha Diana a ter cuidado com Catarina. Catarina manipula Rodolfo, fazendo ele suspeitar que Cássio possa estar influenciando o povo contra ele. Cássio se sente ofendido com as acusações de Rodolfo e entrega o cargo de conselheiro e comandante do exército. Afonso afirma a Amália que não deixará Montemor.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Clara revela a Gael que está com Patrick. Beth confessa a Renan que é alcóolatra. Raquel pede um tempo para pensar na proposta de casamento de Radu. Laura e Rafael se aproximam cada vez mais. Gustavo é condenado e obrigado a se aposentar, e Clara comemora. Raquel sofre ao pensar em Bruno e termina o relacionamento com Radu. Chega o dia do casamento de Xodó e Cleo. Bruno e Raquel se declaram um para o outro. Aguiar anuncia que o estado de saúde de Adriana é grave. Sophia propõe a Moura a falsificação do exame de DNA de Aura.

SIGA-NOS NO Google News