Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 18 de agosto de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO - SEU LUGAR NO MUNDO
No capítulo 002, terça-feira, 18 de agosto – João tenta socorrer Rodrigo e decide pegar o carro para pedir ajuda. Alina se irrita por não conseguir falar com Rodrigo. Rubem promete a Ana que tentará aproximar Miguel de João. Luciana decide devolver o presente para que Luan recupere o dinheiro de Vanda. João diz a Alina que Rodrigo se acidentou, mas a menina não acredita. Luciana aconselha Luan a contar a verdade sobre o dinheiro para Vanda. João consegue avisar a Ana sobre o acidente de Rodrigo. Uodson pede demissão do emprego e consegue o dinheiro que Luan precisava para despistar Vanda. O carro de João capota na estrada.

ALÉM DO TEMPO
No capítulo 032, terça-feira, 18 de agosto – Lívia confirma seu suposto noivado e Felipe se enfurece. Melissa simula uma queda e engana Felipe. Felícia entrega a Bianca o presente que preparou com Alex. Salomé comenta com Bianca que ela poderá se casar com Roberto. Roberto pede para se encontrar com Anita. Bento faz ameaças a Rosa. Raul e Gema trocam olhares e ficam constrangidos com a chegada de Lívia e Emília. Bernardo se aproxima do casarão.

I LOVE PARAISÓPOLIS
No capítulo 085, terça-feira, 18 de agosto – Grego acompanha os exames de Margot. Danda procura Patrícia e pede à psicóloga que volte a atender Soraya. Patrícia termina sua relação com Lindomar. Margot confessa a Grego que está gostando de sua companhia. Benjamin surpreende Gabo ao convocar uma reunião de acionistas e se candidatar oficialmente à vaga de diretor executivo da Pilartex. Soraya nomeia Melodia como governanta de sua casa e rebaixa Júnior. Mari avisa a Margot para ter cuidado com Grego. Benjamin é eleito diretor da Pilartex.

BABILÔNIA
No capítulo 134, terça-feira, 18 de agosto – Beatriz não aceita as investidas de Otávio. Rafael conversa com Ivan sobre Sérgio. Norberto defende Valeska. Karen muda o visual. Consuelo e Aderbal armam um plano para acabar com o noivado de Laís e pedem ajuda a Guto. Vinícius revela a Regina que eles são suspeitos do assassinato de Murilo. Sérgio não desiste de Ivan. Laís vai à uma festa com Rafael. Vinícius se declara para Regina. Evandro incentiva Alice a estudar. Bento ajuda Paula com Manuela. Durante a festa, Fred manda entregar a Rafael uma bebida. Regina deixa Wolnei sozinho com um envelope com dinheiro. Laís desmaia na festa.

VERDADES SECRETAS
No capítulo 042, terça-feira, 18 de agosto – Alex cede à chantagem de Giovanna e concorda em emancipar a filha. Larissa arma um escândalo no evento e Fanny exige que Visky se livre da modelo. Guilherme conta para Giovanna que decidiu se casar com Angel. Oswaldo pede ajuda a Carolina para conquistar Hilda. Angel afirma a Alex que está decidida a se manter longe dele. Carolina pede separação a Alex.

SIGA-NOS NO Google News