Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 18 de janeiro de 2006 - 06:50

Malhação
Cauã elogia as manobras de Manuela, que gosta. Raquel liga o microondas ao mesmo tempo em que Roberta está secando o cabelo e desarma o disjuntor, deixando o andar todo sem luz. Daniel e Lucas se irritam, pois não vão poder ver o jogo de futebol que queriam. Manuela e Cauã descobrem que têm muito em comum. João pede para alugar o trailer de Vilma, mas ela não acredita que ele seja responsável o suficiente. Cauã e Manuela namoram. Giovana encontra Madona dentro da máquina de lavar. Cauã conta para Daniel que está apaixonado por Manuela. Ela também fala sobre seus sentimentos para Raquel. Kiko volta da Europa mais despojado e garante que desistiu da carreira de modelo. Amanda não gosta. Cauã acorda atrasado para o campeonato. Raquel pega os classificados do jornal de Daniel, que fica furioso. Eduardo faz sua apresentação no campeonato. Cauã compete logo depois e vai muito bem, deixando Manuela encantada.


Alma Gêmea
Raul garante a Cristina que vai resolver tudo. Guto incorpora em Alexandra e diz que só irá embora quando encontrar as jóias. Guto diz a Cristina que uma moça vai ajudá-lo a desmascará-la. Cristina conta para Débora o que viu, mas ela não acredita. José Aristides fala para Bernardo que o roseiral está sendo destruído pelas formigas e eles decidem pedir novamente o veneno a Raul. Jorge pede que Raul dê um emprego a Kátia e ele a contrata como ajudante de cozinha. Vitório decide vender algodão-doce para sobreviver. Baltazar não consegue cozinhar nada sem olhar antes nos livros. Raul fala para Bernardo e José Aristides que o roseiral vai ser vendido. Hélio pede Sabina em casamento e ela aceita. O falecido não concorda com o namoro de Hélio e Sabina. Serena reza e pede a Deus que lhe dê uma idéia para salvar Rafael. Ela vê a imagem de Luna no espelho. Eduardo ameaça Débora com a polícia, se ela não permitir que Felipe veja Rafael. Luna manda Serena procurar Alexandra.


Bang Bang
Diana segue desacordada em uma diligência, com Don, príncipe e Jeff. Penny Lane percebe os olhares de Néon para Catty. Neon e Mac Mac se provocam e Penny Lane fica irritada. Catty dá a largada e os dois partem com seus cavalos. Mac Mac ganha e Néon cai do cavalo. Mac Mac beija Penny Lane. Ben vai ao saloon. Penny Lane está decidida a entrevistar o príncipe. Yoko vê Harold e Úrsula juntos. Jeff se esconde ao ver Ben. Jeff convida Yoko para ser camareira de uma pessoa especial em uma viagem a New York. Violeta ameaça Ben e o manda embora de sua casa. Harold vê Diana na carruagem. Mac Mac e Neon se encontram no quarto de Penny Lane. Viridiana avisa que ela foi para Nova York. Bullock diz a Ben que Diana viajou. Ben diz a Bullock que foi ele quem estragou a sua vida. Harold conta para Ben que viu Diana desacordada na diligência. Bob confessa que Diana foi levada para Santa Fé para pegar o trem. Ben, Néon, Harold e Mac Mac partem. Henaide inventa que tem dois irmãos e que um deles vai chegar. Denaide vestida como Denílson chega. Bullock manda uma carruagem pegar Vegas para que jantem juntos. Ben e seus acompanhantes se aproximam do trem em movimento.

Belíssima
Júlia conta para Bia que o matador que atirou em Pedro foi contratado por um homem chamado Medeiros. Bia afirma que isso não prova nada e se faz de indignada com as desconfianças de Júlia. Mary percebe que na chave há um número treze. Pascoal acha um local onde Vitória poderá se esconder. Rebeca encontra Mustafá em sua agência e o adota. Gigi avisa Érica que seu interesse por André está muito claro, deixando-a assustada. Júlia percebe que Érica está dando em cima de André. André garante a Júlia que ela está enganada. Bia fala para André que só não contará a Júlia o que descobriu sobre ele se ele fizer algo por ela. André fica chocado com o que Bia lhe pede. Pascoal fica conversando com Vitória e se esquece que havia marcado outra aula com Rebeca. Taís descobre que os donos da boate roubaram a fita com a gravação. André sai no meio da noite, sem que Júlia perceba, e vai até a Belíssima. Rebeca espera por Pascoal a noite inteira. Júlia acorda se sentindo tonta e pergunta a André se ele lhe deu um dos remédios. Vitória fala para Sabina que elas vão passar o dia na praia com Pascoal, deixando-a desconfiada. Matilde ouve. Nikos é atacado por um dos bandidos. Matilde conta para Bia que Vitória está planejando fugir com Pascoal.

SIGA-NOS NO Google News