Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2005 07:17

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

MALHAÇÃO

Bernardo explica para Betina que a viu deixar cair um livro e diz que ela é a menina mais linda que já conheceu na vida. Betina fica encantada com ele. Naná vai até a casa de Miguel e acaba entrando por engano no ateliê de Horácio. Horácio faz um escândalo. Ele e Naná se detestam instantaneamente. Miguel explica para Naná que ela está com uma reação alérgica. Betina liga para Naná e fica preocupada ao saber que ela teve uma alergia. Bernardo descobre que Naná está na casa de seu pai e se oferece para levar Betina até lá. Taty conhece Pedro e o trata com desdém. Rita se incomoda com o comportamento agressivo de João, mas Júlio César dá razão a ele. Bernardo beija Betina e diz que se apaixonou por ela à primeira vista. Rafa e Marcão disputam a atenção de Kitty, que não quer saber de nenhum dos dois. Kitty confessa para Bel e Miyuki que nunca beijou alguém, deixando-as chocadas. Betina e Bernardo descobrem que vão estudar no mesmo colégio. Betina fica sabendo que terá que viajar imediatamente para a Amazônia se quiser documentar a expedição.

COMEÇAR DE NOVO

Olavinho diz na televisão que não é mais possível confiar em Moacir e faz um apelo para que Mário volte para casa, fingindo estar preocupado. Aída vê e fica furiosa. Moacir fala para Joana que entrou no bar só para tomar uma água e não entende como acabou se embebedando. Margarida e Xavier vêem as fotos de Moacir no jornal e desconfiam que ele tenha caído numa armadilha armada por Lucrécia. Mário entra na casa de Doidão e Doidona escondido, mas eles o encontram. Gigi diz a Pedro que Júlia o ama muito e o aconselha a ficar com ela. Pedro fica perturbado. Letícia curte sua vida com Miguel e garante que nunca foi tão feliz. Doidão e Doidona tentam convencer Mário a voltar para Aída. Mário decide ir embora, mas é impedido por Olavinho e um batalhão de jornalistas que invadem o sítio. Doidão expulsa os jornalistas de sua propriedade. Aída fica radiante ao saber que Mário foi encontrado. Anselmo exige que Lucrécia lhe devolva as lembranças de infância de Branca, mas ela diz que já devem ter sido jogadas no lixo. Sonya vê Carlos conversando com Maria e diz que os dois se merecem. Carlos a acusa de ser arrogante, o que deixa Sonya perturbada. Miguel diz a Moacir que ele foi alvo de uma armação de Lucrécia, mas Moacir garante que o único culpado pelo que aconteceu foi ele mesmo. Olavinho leva Mário para o spa. Aída e Márcia Anita tentam abraçar Mário, mas ele as trata friamente. Doidão revela a Sidarta que ele é primo de Miguel. Olavinho se finge de pai preocupado para Mário, que gosta da atenção dele. Simone avisa Aída que Elvira desapareceu. Tenório deixa Elvira e Jackson num lugar distante e manda que ela suma de Ouro Negro. Ademar pede para conversar com Miguel.


SENHORA DO DESTINO

Maria do Carmo garante a Yara que vai tomar providências. Angélica fica furiosa com Plínio. Maria do Carmo pede a ajuda de Giovanni para trazer Plínio de volta. Nazaré deixa que os repórteres tirem sua foto ao chegar na delegacia e garante que vai provar que Isabel é sua filha. Josivaldo anuncia para Reginaldo e Viviane que vai se casar com Nazaré. Danielle fica furiosa ao ver Giovanni correr para ajudar Maria do Carmo e diz que vai ficar com Venâncio. Giovanni garante a Danielle que vai resolver seu assunto assim que tiver tempo. Eleonora teme que Giovanni vá fazer algum mal para Venâncio e decide avisá-lo. Jacques fica furioso ao descobrir que Alberto jogou fora todas as bebidas que ele tinha em casa. Eleonora não encontra Venâncio e Jenifer se oferece para esperá-lo no ponto da van para lhe pedir que tome cuidado. Isabel fica triste ao saber que Nazaré foi presa, mas garante a Maria do Carmo que não vai vê-la na cadeia. Plínio vai com Dado para uma pousada em Itaipava. Giovanni manda Madruga procurar Plínio. Maria Eduarda fala para Dorgival que ele tem que entregar sua casa até o fim do mês ou ela irá processá-lo. O filho de Dorgival anota a placa do carro de Maria Eduarda. Viriato avisa Edgard que Gisela, Guilhermina e Laura vão jantar no restaurante. Edgard fica nervoso, pois sabe que Guilhermina é muito exigente. Maria do Carmo fica furiosa ao saber que Nazaré conseguiu liberdade provisória. Reginaldo hesita em concordar com o casamento de Josivaldo, mas ele e Viviane acabam convencendo-o de que Maria do Carmo não o ama e merece sua vingança. Plínio descobre que não pode se hospedar em lugar algum com Dado se não puder provar que é seu pai. Leonardo leva Gisela até a casa de Laura e acaba encontrando Maria Eduarda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)