Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2005 05:03

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Beto garante a Bernardo que já está bem. Bernardo percebe que o corte de Betina foi profundo e se oferece para levá-la até a clínica de Miguel. Rafa confessa para Cabeção que enviou a fita errada para o programa, deixando-o furioso. Todos acham a gravação feita na república muito engraçada. Urubu fica furioso ao saber que Betina foi para a clínica com Bernardo. Jaque afirma para Rita que vai ser pior ainda se Miguel tentar convencer João a aceitar o noivado. Cabeção conta para Rafa que o sucesso da fita o fez ter uma idéia para conseguir o dinheiro. Urubu insulta Bernardo, que se irrita com ele. Naná chega e interrompe a discussão. Cabeção fala para Rafa que vai se tornar seu empresário. Rafa adora a idéia. Beto confessa para Bernardo que detesta ver sangue e que só vai ser médico porque esse é o desejo de seus pais. Kitty, Aline e Bel tentam convencer seus namorados a participarem de um concurso de forró, mas eles não querem. Léo, Marcão e Download combinam entre eles de não ceder. Naná sugere a Pasqualete que eles façam um ciclo de palestras com profissionais para ajudar os alunos a decidirem a profissão que desejam exercer. Download cede aos pedidos da namorada e manda Bel não contar para ninguém. O mesmo acontece com Marcão. João e Urubu brincam com o caderno de Beto e acabam atirando-o numa poça d'água.

Alma Gêmea
Rafael garante ao delegado que ouvirá o depoimento de Guto no dia seguinte. Débora pede para ir também. Ermelino sugere que Raul impeça Olívia de pagar as dívidas do restaurante para que ele tome o controle do negócio. Felipe pergunta a Mirella se ela não sente mais nada por ele. Mirella despreza Felipe. Ciro deduz que Guto quis acabar com Serena, porque sabia que ela é a reencarnação de Luna e se pergunta quem teria contado a ele. Débora fala para Cristina que vai acabar com Guto com a ajuda de Ivan. Ciro elogia a beleza de Agnes, deixando-a perturbada. Cristina pede que Ivan ajude Débora. Rafael passa a noite acordado, ansioso para ouvir o depoimento de Guto. Adelaide confessa para Agnes que está com medo de ouvir o que Guto terá a dizer. Kátia faz pão caseiro para Crispim, que fica encantado. Elias não entende porque Kátia não dá notícias. Débora coloca a poção que comprou com a bruxa num refresco e manda Ivan entregá-lo ao guarda, dizendo que é para Guto. Alexandra diz a Nair que quer continuar seu tratamento com Julian, pois quer que Eduardo volte a amá-la. Clarice comenta com Olívia que viu Raul perto de sua casa. Olívia estranha. Rafael chama Serena para assistir ao depoimento de Guto. Guto passa mal diante de todos.

Bang Bang
Sheng explica que contou para Diana, mas ela não acreditou. Marilyn se desespera ao saber que Tábata está doente. Vegas fala para Denaide que está apaixonada por Garfunkel, deixando-a radiante. Henaide ouve e não gosta. Úrsula vê Aquarius conversando com Elga e faz um escândalo. Vegas garante a Marilyn que vai dar um jeito dela ver Tábata. Hacker aconselha Mercedita a esquecer Ben, mas ela não se conforma. Harold convida Mercedita para ser seu par na quermesse. Neon pergunta a Nicola se eles não podem usar o terreno do circo para montar uma escola. Nicola explica que Bullock os expulsou de lá, deixando Neon furioso. Penny garante a Aquarius que vai conseguir o dinheiro que ele precisa. Violeta mostra a Javier que guardou umas roupas e um crucifixo de Carmen. Vegas manda Yoko distrair Zoltar. Marilyn vai visitar Tábata e ler histórias para ela. Neon decide sair de casa. Harold vê Marilyn no quarto de Tábata e pergunta se ela tem licença para visitá-la. Ingrid chega na cidade e fala para Denaide e Henaide que é a mulher de Gógol. Jeff manda Zorroh levantar a ficha de Ben.

Belíssima
André fica tenso ao dar seu depoimento. Júlia não recebe Cemil. Vitória acha que estão escondendo algo dela, mas Tadeu disfarça. Taís diz que o problema é com ela e vai embora. Ornela diz a Alberto que não gostou que ele a envolvesse em sua mentira à polícia. Ao depor, André conta que estava no cinema sozinho na hora do assassinato. Murat procura por seu gato na oficina de Pascoal. Regina da Glória comenta que houve o maior churrasco na borracharia. Giovanna resiste, mas acaba beijando Mateus. Júlia aguarda André em uma pizzaria do Brás. Pedro e Vitória se revoltam com a situação de Taís. Aquilino denuncia Bento. Fladson se recusa a assinar o abaixo-assinado, mas Tosca concorda pressionada por Safira. Murat faz um escândalo e acusa Pascoal de ter feito churrasco com seu gato. André fica nervoso, preso em um engarrafamento. Júlia vai embora do restaurante, triste e decepcionada. A polícia prende Bento. Mônica promete cuidar de Toninho a vida toda. Na saída, Júlia encontra André e briga com ele. Ele a beija.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)