Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

21/11/2020 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Fonte: Tv Novelas

Redação
Capítulos de hoje das novelas da Globo

FLOR DO CARIBE

Ester é intimada a depor contra Cassiano. Olívia diz a Amaralina que ela deve estudar e trabalhar. Donato promete levar os filhos para um piquenique em alto-mar. Samuca pede que Ester não prejudique Cassiano. Duque conversa com Cassiano sobre as motivações de Alberto. Duque entra no camarim das dançarinas. Guiomar se apresenta no bar Flor do Caribe. Bibiana lamenta grosseria de Hélio. Duque se oferece para ser ‘advogado’ de Cassiano. Juliano sai para levar Natália ao médico. O delegado avisa que Cassiano pode ser condenado. Olívia insiste que Amaralina vá à escola. Ester promete tentar defender Cassiano na delegacia. Ludmila desconfia da ida de Natália ao médico. Amaralina dá um perdido em Duque. Ester conta que Cassiano foi provocado por Alberto. Duque avisa a Olívia que Amaralina sumiu. Na delegacia, Alberto provoca Cassiano.

HAJA CORAÇÃO

Fedora e Lucrécia passam mal ao saber que deverão fazer um reconhecimento no Instituto Médico Legal. Tancinha diz a Apolo que pedirá uma foto de seu pai à família Abdala para seu convite de casamento. Pedro Bertolucci oferece flores a Rebeca. Adônis usa o dinheiro que Nair lhe deu para jogar e ganha o valor que deve a Guto. Penélope se entristece ao ser recusada em uma vaga de emprego. Adônis inventa para Nair que foi assaltado e por isso não pôde pagar as contas da casa. Tancinha decide ir à casa dos Abdala.

A FORÇA DO QUERER

Ruy questiona Caio se Eugênio está tendo um caso. Caio afirma a Ruy que Cibele pode prejudicá-lo. Nonato conta para Biga o que descobriu sobre Silvana. Bibi garante que ajudará Rubinho, e Aurora se preocupa. Eugênio se desentende com Joyce. Caio conversa com Jeiza sobre seu depoimento contra Rubinho. Nonato confessa a Biga sua compaixão por Silvana. Bibi confronta Jeiza, que se irrita com Caio. Ivana apoia Cláudio em sua recuperação. Joyce desabafa com Zu. Bibi culpa Jeiza pela manutenção da prisão de Rubinho. Jeiza comemora mais um desafio de luta no MMA. Caio beija Bibi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Quinta, 26 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)